Hina Logi: From Luck & Logic

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/01/2017, 08:57.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
o episodio de hoje foi mais agradavel, o anime tá com média de 1 episodio bom pra 2 episodios ruins.. proximo deve ser ruim.
Responder
 #32
Ep6 foi férias e acho que foi o 3º episódio de praia/piscina/bikini, esse anime sabe o que tem que colocar de bom Icon_lol

Com o passar desses episódios comecei a preferir a Mahiro. Acho que ela está tendo tanto foco no anime que puxou todo o interesse que eu tinha na Yayoi.
Responder
 #33
Não teve Hina Logi hoje? Normalmente sai de madrugada na Horrible, mas até agora nada...
Responder
 #34
(12/08/2017, 11:27)Oiacz Escreveu: Não teve Hina Logi hoje? Normalmente sai de madrugada na Horrible, mas até agora nada...

Quem passava esse anime com 1 semana de antecedência era o Bandai Channel mas não passou nada hoje, próximo episódio deve sair dia 19.
Responder
 #35
Ep.7
Mais um episódio sem muito rumo, e de certa forma focado na Yuuko... Bom, pelo menos foi/continua agradável.
Se eles quisessem dava para investir num Nina x Lion.  Icon_lol
Responder
 #36
Ep.10
E essas mudanças súbitas da Nina em relação a Lion? Ficou bem forçado, seria melhor ter trabalhado um pouco mais nas construção do relacionamento das duas do que investir em filler nada a ver só pra dizer que todas as personagens do elenco tem algum relevância. Não que eu esperasse algo do tipo, mas foram inventar, tinham que fazer direito.
Responder
 #37
Final

E terminou bem meia boca. A temorada inteira foi a protagonista tentando se transformar direito, poderiam copiar uma história qualquer q seria mais vantajoso.

Se continuarem com essa franquia, o dono merece ficar pobre pq é desperdício de dinheiro.
Responder
 #38
Ep.12 [final]
Último episódio com o mesmo estilo que os anteriores, mas até que assistível, e não sei se teria espaço para mais mesmo que o anime tenha deixado brechas, mas enfim, se tivesse mais até que assistiria.

De tudo, gostei mesmo do Lion x Nina que se intensificou nessa reta final, bem que podia ter mais.  Icon_cool
  • Avaliação Final: 5/10 (digno de drop, mas um episódio a cada semana, não mata ninguém)
Responder
 #39
Terminado, maratonei os 3 episódios que faltavam ontem/hoje. O anime até que começou bem, o fanservice tava bacana de assistir, mas depois de uns 5 episódios começou a cansar. Resultado foi começar a atrasar a partir do 7º episódio e seguir assim, assistindo só as vezes.

Well, das personagens acho que só gostei da Mahiro e da Yuuko.
Responder
 #40
Até concordo que alguns personagens não são grande coisa e que a relação entre as duas protagonistas poderia ser melhor trabalhada. Mas como nem o próprio anime se leva muito a sério, acabei nem exigindo tanto dele nesse aspecto. 
Diria que o anime é razoável. Mesmo com suas falhas, as cenas de comédia (algumas vezes até meio bestas) e algumas das personagens ajudaram eu continuar até o final. É assistivel e tem seus bons momentos, mesmo não sendo algo necessariamente bom.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes