Hina Logi: From Luck & Logic

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/01/2017, 08:57.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
OP bem paia, lembra algo incompleto.
Responder
 #22
Achei esse episódio menos ruim que o primeiro, então devo continuar para o terceiro.
Umas personagens despioraram também, tipo a nerd de cabelo vermelho.

Gostei da opening, achei simpática e engraçada HAHA!
Responder
 #23
Ep.2

E temos um episódio bastante agradável, com a Mahiro melhorando 1000% e uma op bem diferente do normal. Ta aí, gostei, ficando assim não será nenhum sacrifício ver um ep. por semana disso.

Só não lembrava dessa parada de "quanto mais velha, mais difícil fica a transformação com o Foreigner" mas enfim.
Responder
 #24
E é necessário assistir o outro pra assistir esse? Eu não assisti o outro HAHA!
Responder
 #25
Não precisa. A única relação com o outro foi a aparição da Diretora/Presidente naquela conversa com a Nina, que é a mesma, no mais um não tem nada a ver com o outro.
Responder
 #26
Só vi esse anime porque assisti o outro e não gosto de deixar as coisas incompletas.
Posso dizer que é tudo o que eu esperava, o anime anterior foi um lixo e este daqui também é, mas um lixo com garotinhas vivendo felizes e contente o que torna um lixo ainda pior que o antecessor.
Espero que seja a última coisa da franquia.
Responder
 #27
ep 1 -2

Achei fofo o anime, e até fiquei animado pra continuar seguindo. Vou continuar, espero que mantenha o nível ou melhore.
Responder
 #28
Bastante cena ruim nesse episódio mas o anime ainda conseguiu se manter por enquanto.
Ainda as custas das mesmas poucas personagens, though.
Responder
 #29
ep 3 e 4

Deu uma bela caída, ficou sem rumo.. um episodio sobre o pai e outro sobre aniversario. Nao vai a lugar nenhum, nao tou surpreso por ser slicel. Devo ver mais 2 episodios ra ver se continuo até o final.
Responder
 #30
Ep.3
O pai da Liones é cómedia, achei engraçado algumas coisas que ele fez apenas por "amar demais" a filha.  Icon_lol

Ep.4
Ep. bem inútil, fora isso focar em uma personagem que não aparece nem simpatizo muito deixou o episódio ainda mais monótono.

Ep.5
Bom episodio. Uma certa movimentação com uma aula prática, e três personagens do outro Luck & Logic (o foco são só as garotas mesmo Icon_lol ), foi tão agradável que passou de certa forma bem rápido.

Entre altos e baixos o anime continua bem sem futuro, mas permanece na faixa "assistível" o que é bom.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes