Hina Logi: From Luck & Logic

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/01/2017, 08:57.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Terá 12 episódios.
Responder
 #12
Anime é puro PN e garotinhagem. Ep. 1 não teve OP nem ED.
Responder
 #13
Bah, bem ruim como o esperado. Parece que juntaram todas as cenas que já cansamos de ver em um anime num episódio só.
Se não fosse por isso o episódio seria um pouco mais assistível...

Tem uma ou outra personagem que não pareceu ser ruim, mas as outras várias são, então fica difícil de carregar o anime.
Não acho que continuarei, mas talvez assista o ep2 só pra me certificar.
Responder
 #14
olhei o primeiro ep disso também não gostei, como o Oziac falou juntou tudo de ruim num só lugar... vou passar longe disso.
Responder
 #15
Esse anime caiu na margem do "não são bons nem ruins, mas assistíveis quando não tem nada produtivo para ver no momento". Gostei da Nina, desde o PV eu sabia que ela era a melhor dona, ver o anime apenas confirmou isso, mesmo que esse feito não seja muito difícil dado as outras donas. Inclusive achei uma muito nociva com aquela personalidade de "louca para encontrar/estudar foreigners". Facepalm
Talvez não seja muito ofensivo se ela não aparecer muito, ou acalme essa obsessão, pois tipo, a cena final com ela ficou até bacana.
  • Avaliação da estreia - 6/10
Responder
 #16
se fosse dar um número para expressar essa estreia seria 4/10, poor porque apresentou a premissa do anime e seus problemas.

No geral, eu fui de surpresa porque tinha ""vazado"".
Responder
 #17
(27/06/2017, 14:28)Aria-shachou Escreveu: se fosse dar um número para expressar essa estreia seria 4/10, poor porque apresentou a premissa do anime e seus problemas.

Pra mim dar um 4, o anime tem que se esforçar muito, mas os desse tipo geralmente ficam no 6 mesmo, um pouquinho abaixo da média com a definição de "assistível".
(27/06/2017, 14:28)Aria-shachou Escreveu: No geral, eu fui de surpresa porque tinha ""vazado"".

Só fui ver porque vi o rapier e o oiacz falando sobre, nem sabia que sairia agora.
Responder
 #18
(27/06/2017, 14:45)Blanky Escreveu: o anime tem que se esforçar muito

se fosse trazer numa escala de 5, seria 2.7/5, o anime se esforçou para mim, kkk, talvez é enjoo meu sobre esse tema. Foi bem pessoal a nota, anime pode ser assistível para algumas pessoas menos eu.

Quem gostaria desse anime é quem está começando não conhece o estilo, não viu muita coisa tem só uns 20 animes, se pega um anime desses se diverte, afinal nessa parte ele fez o papel de anime mesmo, por isso eu falo que ele apresentou a premissa, esse é o objetivo de qualquer primeiro ep.

Se eu terminasse esse anime ou se ele fosse só isso eu até poderia ser bonzinho e dar um 5, mas já me incomodou o anime, nessa faixa de 6 eu daria para uma estreia morna, sem muitos problemas e daí para frente seria coisas legais.

Mas sim normalmente galera não tende a passar do metade se realmente não tiver problema, pensa nessa nota como pessoal. Afinal dei 5 para Alice to Zorouko, e caiu no mesmo principio para mim, só que lá foi diferente os desgostos.
Responder
 #19
@Aria-shachou

O anime é até divertido sim, mas não tem futuro. Enquanto não se tornar cansativo, vou continuando mesmo sabendo disso e o engraçado é que tenho a mesma opinião que a tua, porém minha avaliação é tanto mais alta.  Icon_lol

 No geral minhas notas é ainda um tanto alta se comparada com a grande maioria (ou todos) daqui. Se bem que vem diminuindo esses dias (minha menor nota é um 3, que antes era um 4, que antes era um 5...), e acho que não demorará muito para chegar mais ou menos nessa média.
Responder
 #20
Ja vi o anime anterior... axei bem ok... entoa acho que não verei esse.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes