Yoo Pessoas \õ

Páginas (3): 1 2 3
 
26 respostas neste tópico
 #1
Oláa me chamo Letícia mas amo pandas Love então me chamar de panda é até um elogio hahahahha  Funny  
Bom não sou boa com apresentações... mass sou alguém um pouco energética com coisas novas por sinal amo coisas novas, e sempre falo demais hahahahha estou aqui por diversão e entreterimento já que uma de minhas paixões alem de pandas e coisas fofas são animes, k-pop, games, e cosplays xD 
Animes favoritos?? Vishhh tenho de monteee mas os mais atuais são; Watashi ga Motete Dousunda, Youjo Senki e Yuri!!! on ICE. 
E os não tão atuais mas viraram parte da minha vida: Guilty Crown, Hataraku Maou-sama! (chorei por n ter 2ª temp.), Inu x Boku SS, No Game No Life(socorro pq esse não pode faltar!!), Noragami, Re:Zero. E o manga de Mahoutsukai no Yome  Coração  Claro que tem mais né mas n vou colocar todos hahahahha
Primeiros animes é claro foram naruto principalmente, dragon ball e pokemon. Eu lembro q depois desses eu assistia todos os dias depois da escola super onze hahahahhahaa  Funny
Hmmmmmm... bom é um prazer conhecer todos vocês  Byebyeamei esse emogi 
 #2
Bem-vinda ao fórum, membra que nunca receberá notificação com @
2 usuários curtiram este post: crashzilla, M3troid
 #3
Bem-vinda, esse nick vai ser difícil de citar... Icon_neutral
 #4
oohh não sabia q existia isso *.* trabalho demais para mudar? hahahahha
 #5
(28/01/2017, 17:27)☯PandaᴥGirl☠ Escreveu: oohh não sabia q existia isso *.* trabalho demais para mudar? hahahahha

É só você conseguir créditos aqui no fórum, que um moderador troca pra você, você pode ir comentar nos tópicos de animes que viu e está vendo, votar nas enquetes e etc.
 #6
Olá seja bem vinda /o/ e cuidado com os trolls

Quanto ao nick vamos ver se o bot muda pra vc.
 #7
(28/01/2017, 17:27)☯PandaᴥGirl☠ Escreveu: oohh não sabia q existia isso *.* trabalho demais para mudar? hahahahha

Precisa ter 50 posts pra mudar de nick.

Poste nos tópicos de animes, cuja lista está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, dando sua opinião sobre eles.
 #8
Bem-vinda garota panda, espero que curte o fórum. Seu nick vai dar trabalho na hora citar. Se eu ao menos soubesse qual era o código ascii ficava mais fácil, mas não faço a menor idéia então sugiro ver com o bot se tem como mudar isso ai.

Como taverneiro do fórum é minha política dar uma cerveja de graça para os novatos, mas estou desconfiado de sua idade, então enquanto não apresentar o RG você só vai ganhar um suco mesmo.

[Imagem: Eh4sV7q.gif]
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Scar
 #9
Bem vinda.
Aqui no fórum não tem erro...

Confere que esse foi o anime que você menos gostou? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125
De qualquer forma deixe um comentário lá do porque e quando tiver votos suficientes participe da enquete também.
 #10
Hello, de boas? @☯PandaᴥGirl☠

Só pra zuar fiz isto, mas tem que mudar em...

@crashzilla ela é de 1990 a mina pode beber mais que tu se quiser kkkk
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes