Yoo Pessoas \õ

Páginas (3): 1 2 3
 
26 respostas neste tópico
 #21
(28/01/2017, 20:00)gusyavoo Escreveu: Que atitude descabida é essa?
Tu pode perder a licença de taverneiro do fórum por causa de uma dessas!

Nah, to no Brasil por enquanto, aqui não pega nada.
 #22
Seja bem-vinda, moça! Aproveite sua estádia e se divirta.
 #23
Bem vinda garota panda...o/
 
(28/01/2017, 17:35)rapier Escreveu: Precisa ter 50 posts pra mudar de nick.
Será que ela vai fazer parte do seleto 5% e durar até lá...


[Imagem: TeLhZcO.jpg]
 #24
Gente ontem fiz um post respondendo todos mas a cagada q me deixou muito P da vida foi q quando eu fui postar tals aconteceu alguma merd e não foii, sendo que eu tinha caprixado na resposta  e isso me deixou muito irritada hahahahha ai eu fui terminar de fazer download do Win 10. Bom primeiramente desculpas por demorar séculos pra responder pq sabado eu perdi a noção do tempo vendo animes e lendo mangá e domingo passei o dia fora só voltei a noite e foi quando eu entrei e deu aquela merd. q eu ainda estou tentando superar! hahahhaha 
***************
 @Scar e @rapier Agradeço e sim vou dar uma olhada na lista obgg!!  Peace
 @gusyavoo obgg hahahah vou ver simm \o 
 @Aria-shachou Não há com que se preocupar hahahaa vou fzr 18 em breve  Fuckyeah
 @crashzilla hahahahhahaha adorei a recepçãoo!! Meu MAL ta super desatualisado fiz ele a muito tempo então pra dar uma de maior na epoca coloquei 90 xDD e esqueci de mudar, porem sou de 99!  Funny
 @AlekseyK. e @Lonely Rss Muito obrigada Byebye
@Kyyzao  hahahha obgg e simm vc acertouu!! PALMASS!  Clap
 @Aria-shachou ahahahhahahha infelizmente meu lado infantil é muito grande ainda xDD
 @Metroid hahahahha obgg PANDA IS LOVE PANDA IS LIFE!  Funny
 @Scar  hahahahha não entendi a parte do veneno mas Espero muito fazer parte desses 5% ahahahhaaa
@Rowel Muito Obrigada Moçoo!  Byebye
@DeaththeKidd Obgg, espero que sim hahahhaha e por sinal amei sua img de perfil socorr menina fod da porr!!  Gun srry o paralvrão hahahhahaa me animei!

OPS: Sorry pelos erros de portugues e.e
 #25
@☯PandaᴥGirl☠ use @ na frente de um nick para citá-lo. Assim o citado receberá uma notificação.
 #26
(30/01/2017, 14:46)rapier Escreveu: @☯PandaᴥGirl☠ use @ na frente de um nick para citá-lo. Assim o citado receberá uma notificação.

aahhh caraa foram tantos nomes -q mas vlw a dica!
 #27
Me surpreendo ela ter linkado manualmente cada nome
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes