Denpateki na Kanojo

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kqWpI8H.png]

Ficha técnica:

Título: Denpateki na Kanojo
Título alternativo: Sinônimo: Electromagnetic Girlfriend, Elektromagnetinė Mergaitė, Novia Electromagnética, Prietena Electromagnetică | Japonês: 電波的な彼女 | Abreviatura: Denpa
Formato: OVA
Gênero: Ação, Tragédia, Vida Escolar, Violência
Obra original: Light Novel - 3 volumes (Completo em 7/2005)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: Katayama Kentarou
Site oficial: http://dash.shueisha.co.jp/topics/denpadvd.html
Estúdio: Brain`s Base
Produtora: Shueisha
Diretor: Kanbe Mamoru
Supervisor do script: Yoshino Hiroyuki
Character designer: Tanaka Chiyuki
Data de estréia: 04/02/2009
Número de episódios: 2
Encerramento 1: "Taiyou" por Tenohira
Encerramento 2: "Door" por Rumika
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu lembro que vi esse anime com uns amigos e todo mundo curtiu, ele é meio lombrado, a dona é meio estranha, mas o final é top, um caso claro de como karma is a bitch. HAHA!
Responder
 #3
(27/01/2017, 18:14)mandrake_ Escreveu: Eu lembro que vi esse anime com uns amigos e todo mundo curtiu, ele é meio lombrado, a dona é meio estranha, mas o final é top, um caso claro de como karma is a bitch. HAHA!

Eu achei a dona muito boa, estranho foi o cara em recusá-la (acho que ocorreu isso).

Top 500 merecido.

Quem viu Denpa-teki na Kanojo completo:
Responder
 #4
(27/01/2017, 18:15)rapier Escreveu: Eu achei a dona muito boa, estranho foi o cara em recusá-la (acho que ocorreu isso).

Eu digo estranha no sentido de... ser estranha mesmo no começo, se não me engano ela já chega no cara falando que era alguma coisa pra ele no passado (tipo em outra vida) e fica perseguindo o cara? Porra, eu vi esse anime tem tempo pra caralho, não consigo lembrar dos detalhes, mas lembro que era bom e do final.
Responder
 #5
(27/01/2017, 18:18)mandrake_ Escreveu: Eu digo estranha no sentido de... ser estranha mesmo no começo, se não me engano ela já chega no cara falando que era alguma coisa pra ele no passado (tipo em outra vida) e fica perseguindo o cara? Porra, eu vi esse anime tem tempo pra caralho, não consigo lembrar dos detalhes, mas lembro que era bom e do final.

Ela só era uma dona perturbada com vontade de dar. Isso de vida passada era desculpa.
Responder
 #6
Não gosto desse anime
Responder
 #7
Ahh foi mto legal esse ai, infelizmente não foi algo bizarro como ta na capa, mas deu pro gasto e é curto.
Responder
 #8
Denpa-teki na Kanojo

Por isso eu não achava esse anime no MAL. Facepalm
Responder
 #9
Achei da hora quando vi, mas não lembro nada dele.
Responder
 #10
Não lembro muito bem do anime... Acho que não tinha gostado, mas foi um dos primeiros que vi...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes