Apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por TheOverlord em 03/01/2014, 18:43.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Criei o tópico só pra dizer que entrei formalmente no fórum mesmo. Mas pra quem não me conhece, sou tradutor aposentado do ANSK e traduzi, entre outros, Gosick e Kami-sama no Memochou (que são meus favoritos).

Precisa dizer mais algo ou assim tá bom?
 #2
O segundo deus do Hentai nos presencia com suas palavras Icon_lolIcon_lol
 #3
Vai abrir uma filial da igreja “Fapo sem dó nem piedade” aqui? Bem vindo.
 #4
(03/01/2014, 18:43)Overlord Escreveu: Criei o tópico só pra dizer que entrei formalmente no fórum mesmo. Mas pra quem não me conhece, sou tradutor aposentado do ANSK e traduzi, entre outros, Gosick e Kami-sama no Memochou (que são meus favoritos).

Precisa dizer mais algo ou assim tá bom?

Gosick e Kami-sama no Memochou? Tu tem moral na casa então, foram excelentes títulos.

A bebida é por conta do @rapier Alegre
 #5
(04/01/2014, 00:47)jobarte Escreveu: Gosick e Kami-sama no Memochou? Tu tem moral na casa então, foram excelentes títulos.

O @Overlord sempre foi da casa, só que ele caiu nas garras da vida real e passou a dar quase 0 importância ao mundo 2D. Isso é inaceitável, mas é compreensível.
 #6
(04/01/2014, 09:04)jihox Escreveu: O @Overlord sempre foi da casa, só que ele caiu nas garras da vida real e passou a dar quase 0 importância ao mundo 2D. Isso é inaceitável, mas é compreensível.

Eu sei como é, deixer de ser subber a uns 2 anos já, infelizmente, o conflito entre a vida virtual e real é muito grande a ponto de você ter que escolher uma, felizmente hoje eu posso ajudar de outras formas que não atrapalhe minha vida real Alegre
 #7
(04/01/2014, 09:04)jihox Escreveu: O @Overlord sempre foi da casa, só que ele caiu nas garras da vida real e passou a dar quase 0 importância ao mundo 2D. Isso é inaceitável, mas é compreensível.

Isso é o que acontece quando você se muda para uma cidade onde tem amigos. Depois que me mudei da casa dos meus pais pra cá, tenho menos tempo livre e mais coisas a fazer com esse tempo.
 #8
(04/01/2014, 13:25)Overlord Escreveu: Isso é o que acontece quando você se muda para uma cidade onde tem amigos. Depois que me mudei da casa dos meus pais pra cá, tenho menos tempo livre e mais coisas a fazer com esse tempo.

Fora que tende a piorar com o tempo livre diminuindo cada vez mais.
 #9
Eu sempre digo que não tenho tempo livre, mas sempre tenho. Qual é o meu caso? Icon_lol
 #10
(04/01/2014, 16:04)TKA Escreveu: Eu sempre digo que não tenho tempo livre, mas sempre tenho. Qual é o meu caso? Icon_lol

Falta de anime pra traduzir.
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes