Bakuman

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Eu vi season 1 é bem bacana, da ate pra dizer que tive uma visão diferente dos mangas depois que vi o anime, parei no começo da season 2, quando tiver tempo eu quero termina-lo.
Responder
 #22
Assisti quando eu era bem noob, e realmente valeu a pena, não pela obra em si ser fantástica, mas pelo conhecimento que ela proporciona da indústria de mangás, além de uma visão interna da JUMP.
Responder
 #23
Estou retomando depois de um bom tempo. O começo da sugunda temporada estava um pouco fraco, mas já está ficando muito bom denovo.
Responder
 #24
Anime bem interessante, eu gostei de todas tempordas.
Queria ter lido o mangá primeiro, mas fui preguiçoso e acabei vendo o anime.
Responder
 #25
Ótimo anime, foi mais de uma temporada por dia, e ainda tive que esperar lançar o episódio final. Inclusive, tem alguns especiais que mostram o anime do mangá deles, mostra a abertura e algumas cenas, bem empolgante.
Responder
 #26
Bakuman, pensa em um anime que te segura do começo ao fim... É bom pra dar aquela descansada de anime aonde a porrada rola solta!
Responder
 #27
Quando comecei achei muito bom e fiquei muito animado acompanhando o desfecho do mangá e da relação com a guria lá, mas depois na temporada final eu já não estava muito afim de ver, minha "vontade" de acompanhar foi decaindo no decorrer das temporadas e acabei terminando meio desanimadamente.

Ah, a OP que toca no primeiro episódio, do mangá do tio do carinha lá, é ótima. De vez em quando eu ouço ela.
Responder
 #28
Eu lembro que depois dos primeiros episódios eu gostei muito do anime. Foi um tema que gostei bastante, mangás e seiyuus. Só não gostei muito da idéia do casal protagonista viverem separados até realizar o sonho.
Responder
 #29
Ah, não tem muito o que falar, protagonismo, poder da amizade, esforço recompensado yadda yadda yadda.

Não é ruim , mas nunca senti tensão ao assistir.
Responder
 #30
Cara foi bem maçante de acompanhar as 3 temporadas, as vezes acontecia nada de importante e ficava chato no entanto gostei da historia é bem divertido e interessante, a proposta por ser shonen acaba sendo ate fácil de se acompanhar 8/10.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes