Bakuman

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Cê doido. Ai não tem como
Responder
 #12
Só vi a primeira temporada disso e não lembro de ter visto a segunda.
Não sabia da existência de uma terceira hahaha.

Eu seguia o mangá e acho que parei de ler no finalzinho.
Um dia retomo a leitura.
Responder
 #13
É só da primeira temporada? Se for, é a pior das 3, apesar de ser essencial para entender o resto...
Responder
 #14
Via a primeira temporada e parte da segunda.

Gostei muito por mostrar que o mercado de Maganka é semi escravo.  Icon_eek
Responder
 #15
Vi as três temporada, não tenho nada a dizer, só que não cheirava e nem fedia, demorou 3 temporada para poder chegar perto da dona que gostava. Forever Alone
Responder
 #16
Adoro esse anime. Wub

Dos personagens à história, simplesmente perfeito. O que eu mais me marrei em Bakuman foi o ritmo da história, sempre rolava uma reviravolta, e deixava aquele gostinho de eu quero mais quando acabava o episódio. Além disso, os mangakás, todos têm uma personalidade completamente diferente e ainda assim almejavam o mesmo sonho em ser serializado( tipo ser publicado). Assistir esse pessoal se esforçando dava uma vontade fodida de ser mangaká/escritor/ roteirista. Heh

A primeira e segunda temporada são as melhores porque na terceira a gente já tem uma ideia do que está pra acontecer, por isso não nos surpreendemos tanto quanto às outras. Mas, mesmo assim, não acho que ficou a desejar em nada. A propósito, a segunda temporada é a melhor simplesmente por causa desse carinha:

Spoiler:   
[Imagem: Ug6JAce.jpg]
Responder
 #17
Vi só a primeira temporada, até gostei bastante, mas acabou que esqueci de ver o resto O.O um dia vejo
Responder
 #18
Eu gostei muito desse anime, a melhor parte pra mim foi a premissa, uma das mais fortes que eu já vi.
Responder
 #19
Para quem é apaixonado por esta cultura é quase uma obrigação ver as três temporadas deste anime. Não só a premissa mas também a comédia deste anime é muito boa, cada vez que aparecia o Niizuma era um motivo de risada para mim.
A construção e evolução dos personagens é algo que eu deva também fazer referência pois no início dá pra notar algumas decisões infantis dos protagonistas mas com o decorrer das temporadas vemos um amadurecimento tanto por parte deles como dos personagens secundários, até o Niizuma começou a se comportar mais  Icon_rolleyes


A 2ª Temporada, falo por mim, achei muito parada e que não acrescentou nada na história, se não fosse pela vontade de querer saber o final eu teria dropado mas ainda bem que não o fiz. De resto o anime provou-se ser muito bom, com uma premissa diferente mas boa e bons plots.

Para quem fica louco quando vê uma referência de algum anime/manga que gosta, Bakuman tem várias e é até legal às vezes dá aquela pausa para ficar procurando:
Spoiler:  
[Imagem: BfG2Yvk.png]
Responder
 #20
Pergunta: o anime cobre todo o mangá? Se sim, em que temporada o Hattori volta a ser o editor da dupla? Cheguei a comprar o mangá da edição brasileira até o volume 10 (que está na parte em que o Hattori volta a ser o editor da dupla).

(28/02/2017, 23:53)Masaw Escreveu: Não só a premissa mas também a comédia deste anime é muito boa, cada vez que aparecia o Niizuma era um motivo de risada para mim.

Outro que dava para rir era do Hiramaru e (principalmente) do seu editor, Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: sBrbCZP.jpg]

[Imagem: WcggvzS.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes