Kaichou wa Maid-sama!

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
Mais ou menos.
Responder
 #12
(27/01/2017, 11:46)Oiacz Escreveu: O anime acabou antes de criar o harém, por isso é fácil dizer que é bom.
Mas s e lembrar dos episódios finais, o segundo participante do harém tinha chegado.
Apos essa chegada o anime só desandaria se continuasse.

Negativo. O mangá termina sem harém.
Responder
 #13
Um dos poucos animes de romance colegial que gostei , além de Golden Time(sei que é universitário , mas considero como colegial).
Responder
 #14
Sou um apreciador de shoujo, e esse aqui me agradou, sepa tem umas coisas previsíveis que todo romance tem, mas nada que me impeça de gostar do anime. Me registrei aqui no forum logo depois de terminar esse anime 07/10/2016.
Responder
 #15
Shoujo bacaninha, não é master mas a trama é boazinha.
Responder
 #16
Na época foi divertido de acompanhar.
Responder
 #17
Olha achei isso aqui bem mais ou menos.

Me lembro que gostei do MC. Da menina +-.
Responder
 #18
Primeiro romance que eu vi, não me lembro de muita coisa, mas sei que me fez perder o preconceito com o genero
Responder
 #19
Só não gostei da parte final quando o amigo de infância dela aparece do nada para começar uma disputa nada a ver. O anime todo trabalhou na construção da relação dos protagonistas para depois negar e enrolar a história criando personagens aleatórios para atrapalhar o casal.
Responder
 #20
O amigo de infância atrapalhou por pouco tempo. Anime que não avançou muito, ao aproveitar só 8 volumes de 18 no total.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes