Summer Wars

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Achei o filme muito bom, é daqueles filmes que começam de forma lenta e sem muita expectativa e depois te prende, houve muita liberdade artística aqui e isso foi bom, talvez um dos melhores filmes a realmente trabalhar esse conceito sem lombra. Ainda sobre o aspecto técnico, adoro o trabalho de dublagem desses longas que buscam se passar no mundo real mesmo, parece não haver requinte nas vozes, como se fosse um diálogo natural, não é para incorporar algum esteriótipo estúpido.

E de bônus fica a cena mais :face_palm: do filme
[Imagem: Js3inmb.jpg]
Responder
 #22
Bom filme, personagens legais e história interessante, gostei quando vi na época.
Responder
 #23
(27/01/2017, 10:04)Killy Escreveu: Filme com a premissa que a rede social pode dominar o mundo. Super relevante para os dias atuais.

Recomendo para quem não viu. Excelente filme.
Secundo.
Responder
 #24
Achei bem mais ou menos, talvez pq achei q seria sobre outro assunto o filme.
Os personagens são bons e tals, carismaticos, mas o enredo n conseguiu me prender, la pela metade praticamente já tinha abandonado o filme.

Engraçado foi a avó q conhecia deus e o mundo e tinha parente q trabalhava em tds os lugares, e aí quando o guri precisou de um super computador o tio dele tinha, e do nd um outro tirou um barco sabe la de onde e colocou no laguinho das carpas.
Responder
 #25
lembro que na epoca isso era muito hypado... eu achei bem ok quando vi
Responder
 #26
Fui um pouco mais longe nessa segunda tentativa, aguentei até os 30 minutos.
Achei Horrível. Depois que ele pegou aquele numero de 2056 digitos, ficou a madrugadinha acordado e boom descobriu uma mensagem, mandou a mensagem e aí o filme começa, depois dessa parte larguei.
Se um cara consegue meter uma proeza dessas mas não consegue algo tão "simples", como representar o Japão na IMO(?), é totalmente desequilibrado. Nem o Ramanujan que tinha aquela skill especial seria capaz de fazer tal proeza. E esse prota me faz isso, mas não consegue competir na porra da IMO? Que bagulho merda. É anime, eu sei, mas esse rant não deu pra segurar. Mas diz o cara que deleitou dezenas de episódios de um maluco tocando numa guitarra, soltando raios do peito e parando misseís
Responder
 #27
Esse filme é maravilhoso, gostei muito quando vi na época, recomendo demais.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes