Baccano!

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
(12/12/2017, 21:52)Ash_ Escreveu: Legal, agora tenho um motivo pra não esquecer de vê-los.

Puxando aqui de memória e evitando ao máximo spoiler, algumas coisas que contam nos OVAs (posso estar lembrando errado algum):

-Como a Nice ganhou a cicatriz.
-Vino procurando a Chane em Manhattan.
-Eve procurando o irmão após os Gandor jogarem ele e seus parças fora.
-Também aparece mais a Rachel, que é uma ótima personagem e poderia ter tido mais destaque, pois ela nem é creditada na abertura!
Responder
 #52
Esse é o que está a mais tempo na fila, depois de me falarem que é parente do extremamente ruim durarara ficou difícil de eu conseguir vontade pra assistir, mas um dia ainda hei de ver.
Responder
 #53
(12/12/2017, 22:13)Gabrinius Escreveu: Esse é o que está a mais tempo na fila, depois de me falarem que é parente do extremamente ruim durarara ficou difícil de eu conseguir vontade pra assistir, mas um dia ainda hei de ver.

A semelhança entre as duas séries é principalmente quem escreveu mas são dois animes bem distintos.
Responder
 #54
(12/12/2017, 22:13)Gabrinius Escreveu: Esse é o que está a mais tempo na fila, depois de me falarem que é parente do extremamente ruim durarara ficou difícil de eu conseguir vontade pra assistir, mas um dia ainda hei de ver.

Baccano é Durarara by Tarantino.
Responder
 #55
complicado que qualquer semelhança minima com durarara já é suficiente pra estragar qualquer coisa.
Responder
 #56
Dentre as obras do Narita que acompanhei, Durarara é de longe a mais fraca, enquanto que Baccano é a melhor (Embora eu pessoalmente goste mais de Vamp). Nem vale muito a pena comparar os dois.
Responder
 #57
(13/12/2017, 21:46)Gabrinius Escreveu: complicado que qualquer semelhança minima com durarara já é suficiente pra estragar qualquer coisa.

É mais fácil você identificar os elementos de Durarara que te incomodam pra poder ter uma noção do que pode ou não ser um dealbreaker em Baccano. Ambos tem um cast grande e variado e vai pulando de um personagem para outro de modo aparentemente caótico, mudando inclusive de locais e períodos. Mas eu particularmente não lembro de absolutamente nenhum aspecto que eu considere relevante em que Durarara seja melhor que Baccano.
Responder
 #58
Bom, um dia eu vejo pra saber se realmente é safe como os senhores dizem.
Responder
 #59
Só semana passada descobri de onde vem a opening:



(26/01/2017, 22:34)TimeBandit Escreveu: É menos confuso que aquele filme: Snatch - Porcos e Diamantes

Tu devia ter postado a opening quando tu falou isso, a referência ficou meio fraca.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Strokez
Responder
 #60
(03/01/2018, 18:56)Lonely Escreveu: Só semana passada descobri de onde vem a opening:

Link youtube: http://youtu.be/yAgI51QvWxs?html5=1


Tu devia ter postado a opening quando tu falou isso, a referência ficou meio fraca.

Mas é essa a ideia. Não vou dar tudo de mão beijada.
Quem ficou curioso que deveria ir atrás ou perguntar e movimentar o tópico
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes