Baccano!

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Esse anime é excelente e eu acho muito melhor que durarara.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #42
É um anime bem legal, a história é boa e os personagens bem interessantes.
Responder
 #43
Ok é um anime conceitual que explora o modo não linear de contar a história.
Mas, assim como Durarara, existe um monte de personagens que vc não vai guardar o nome. 

Esse anime pra mim foi mais o menos assim:
1) Uma penca de gente num trem fazendo arruaça. E vc n entende porra nenhuma.
2) Dai tem um diálogo de um personagem x e y se referindo ao personagem z, e vc tem que ir la na OP pra ver quem é todo mundo. Não vejo como isso pode ser melhor que Durarara, pra mim foi a mesma coisa.
3) Uma galera num barco em 1711: Dai temos alquimia e imortalidade. (foi a melhor parte desse anime pra mim).
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #44
Para mim, o melhor anos dos animes dos últimos 15 anos foi 2007. E o melhor anime do ano de 2007 foi Baccano!
Concordo com a galera que comparou com Durarara e preferiu Baccano. Para mim Baccano é muito melhor, mas é esperado que os otakus e principalmente as fujoshis se identifiquem mais com o Durarara.

Assistindo com atenção, não é tão complicado. Se não me falha a memória, são 3 linhas do tempo, cada uma em um ano diferente (acho que é 1930, 1931 e 1932). A do trem, a dos Gandor/criação da bebida da imortalidade e a do Firo/Maiza e Szilard Quates. Quem faz a ponte e está presente em todos os acontecimentos são Isaac e Miria, embora eles não sejam protagonistas de nenhuma das histórias. No meio disso, tem 1 ep. sobre a parte de 1700 e pouco, contanto a história do Maiza, Chez e do demônio Ma Ii.

Existem outras novels falando dos acontecimentos em outros anos, mas infelizmente não foram adaptadas para o anime. Deveriam! Não li mas acredito que sejam tão boas quanto!
Responder
 #45
Baccano! é uma dessas coisas que fica melhor a cada vez que você assiste.
Recomendo a todo mundo assistir mais de uma vez.

A direção desse anime é fantástica. Se qualquer diretor/estúdio um pouco menos competente tivesse produzido Baccano! o resultado poderia ser completamente diferente.
Responder
 #46
Comecei este e a melhor coisa até aqui é o casal Isac e Miria, dois insanos. Também notei semelhanças com durarara em alguns pontos como a abertura e o character design, acredito que seja um bom anime.
Responder
 #47
Eu acho isso aqui melhor que durarara.
Tem mais violência, os personagens são menos dramáticos e essa ambientação do século passado me agrada.
Responder
 #48
Acabei e achei incrível, os personagens são muito bons mas tinha tanto mafioso que eu passei um tempo perdido, não que isso tenha sido algo ruim. Adorei a forma como os Martillo conseguiram a imortalidade no final, Isac e Miria sendo os melhores desde o primeiro episódio e o Dallas virando comida de peixe, impagável. Ainda tem alguns especiais que verei depois, espero que tenha conteúdo útil neles.
Responder
 #49
(12/12/2017, 21:31)Ash_ Escreveu: Acabei e achei incrível, os personagens são muito bons mas tinha tanto mafioso que eu passei um tempo perdido, não que isso tenha sido algo ruim. Adorei a forma como os Martillo conseguiram a imortalidade no final, Isac e Miria sendo os melhores desde o primeiro episódio e o Dallas virando comida de peixe, impagável. Ainda tem alguns especiais que verei depois, espero que tenha conteúdo útil neles.

Sim, os especiais contam mais algumas coisas da história, incluindo a apresentação de mais um personagem: o carinha da chave inglesa.
Responder
 #50
(12/12/2017, 21:41)Makoto-kun Escreveu: Sim, os especiais contam mais algumas coisas da história, incluindo a apresentação de mais um personagem: o carinha da chave inglesa.
Legal, agora tenho um motivo pra não esquecer de vê-los.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes