Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
297 respostas neste tópico
 #1
Tópico pra discutir as notas dadas para animes.

[Imagem: kj3gFME.jpg]
2 usuários curtiram este post: Peregrino, rapier
Responder
 #2
Discutir sobre o quê mesmo? Nota que o povo dá pra anime? Tu podia deixar isso claro no primeiro post.
Responder
 #3
(26/01/2017, 16:58)Metroid Escreveu: Meu esquema de notas é mais ou menos assim:


1~4: troço ruim da porra
5: não é bom, mas também não é ruim
6: dá pro gasto
7: legal
8: muito bom
9: dei valor
10: foda pra caralho
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #4
Acho difícil dar nota zero para algo.
O avaliado em questão tem que ser o pior possivel em todos os quesitos e, na minha opinião, dificilmente uma obra chega a isso.
além disso, eu sou meio bonzinho. Jamais daria uma nota menor que 6 para um anime que eu não odiei.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #5
Essa imagem de escala moderna é bem verdadeira. E no geral não dou nota pra anime.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #6
Eu levo essa imagem para a vida, sempre penso nela quando vou dar nota.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #7
Eu também evito dar nota pra anime. Tem coisa que gostei quando vi e hoje quero distância.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #8
Eu do nota de modo bem diferente de quase todos.

eu julgo a obra pelo que ela se propoe a fazer.

Um exemplo de varias pessoas q conheço.  Ecchi = lixo , slice of life = lixo  pessoa não gosta e ja da nota negativa pra tudo.

No meu ver pode mt bem um Ecchi ser nota 10 junto com um Shonem, ou um Slice of life, se comprir bem que se proproe a fazer.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #9
0 - 4 = nivel horrendo (another, mirai nikki, chain cronique)

5 = nivel dá pra assistir com um pouco de paciencia (to love ru, infinite stratos, kokoro conect, mitsudomoe)

6 = dá pra assistir de boa (quase todos os animes assistiveis) coisas como dandelion, uns anime da aic, minami ke e por aí vai.

7 = da hora (animes de garotinhagem, blogueiragem engolível, animes de ação mal feitos da decada passada e animes bons mas que são de porra nenhuma caem aqui porque é mais facil de fazer que algo bom que seja de alguma coisa)

8 = da hora pra carai, maravilhoso (higurashi, steins, FMP, seto no hanayome)

9 = insuperavelmente foda que jamais surgirá algo igual
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #10
Eu mudei o modo q dou nota do ano passado pra cá, por isso mtas notas estão todas acima do MAL. Como sempre se a preguiça deixar atualizo as notas.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes