Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
297 respostas neste tópico
 #41
Eu sempre voto de acordo com as notas do MAL, que na minha opinião é bem correta.
Normalmente sou bem bonzinho com notas, porem nos ultimos tempos tenho revisado algumas notas pq por exemplo dei 8 pra um anime e 8 pra outro, só que gostei mais de um do que o outro, e depois de rever um pouco oq assisti penso que não era tão bom assim.

1-4: Horriveis, se um anime chegar a isso logo nos primeiros episodios já dou drop eu nem faço questão de atualizar no MAL.

5-6: Animes bem medianos, que fico me perguntando pq assisti isso depois, também dou essa nota quando o anime teve um final muito ruim, e também que estava arrastando pra acabar logo.

7: Animes "Bom pra assistivel", são os animes que tiveram algum ponto que me agradou embora tenha sido meio chatinho de ver e também não teve nada muito surpreendente pra comentar.

8: Ótimos animes: São animes que curti, mas tiveram uma coisa ou outra que não me agradou, normalmente problema na historia, rushada, personagens ou algo do tipo. São animes que não veria novamente pq já deu oq tinha que dar tbm.

9-10: Animes exelentes/perfeitos: Amei o anime, saia pesquisando 23786823 coisas sobre, entrava no stream JP só pra ver logo, veria novamente, baixo o BD, chorei com o anime ç.ç, seria um fã boy eterno :v
Agora pra diferenciar o 9 pro 10 vai depender do meu hype no momento.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #42
(26/01/2017, 21:31)AlekseyK. Escreveu: Já faz um tempo que venho pensando em reavaliação do que já vi, até dias atrás o critério usado era apenas o "gostar" e isso estava me incomodando porque não haviam um padrão, havia muita discrepância, então enquanto via https://anime-forum.info/showthread.php?tid=144 pensei em um padrão: dividir a nota em 3 categorias: Aspecto Técnico com 3 pontos, Enredo com 3 pontos, e Entretenimento com 4 pontos, depois somo tudo e tenho um nota com o mínimo de discrepância, farei isso em todos os animes quando tiver tempo, por enquanto vou aplicar isso nos animes que vejo no momento.

Bons pesos, o que importa mais com mais importância sem tirar o peso das demais coisas.
Responder
 #43
(26/01/2017, 21:31)AlekseyK. Escreveu: Já faz um tempo que venho pensando em reavaliação do que já vi, até dias atrás o critério usado era apenas o "gostar" e isso estava me incomodando porque não haviam um padrão, havia muita discrepância, então enquanto via https://anime-forum.info/showthread.php?tid=144 pensei em um padrão: dividir a nota em 3 categorias: Aspecto Técnico com 3 pontos, Enredo com 3 pontos, e Entretenimento com 4 pontos, depois somo tudo e tenho um nota com o mínimo de discrepância, farei isso em todos os animes quando tiver tempo, por enquanto vou aplicar isso nos animes que vejo no momento.

Um anime de PN ganha quanto em enredo? E um anime tipo Naruto, que enreda bastante? Ganha 10 em enredo na Sapucaí?
Responder
 #44
(26/01/2017, 21:42)rapier Escreveu: Um anime de PN ganha quanto em enredo? E um anime tipo Naruto, que enreda bastante? Ganha 10 em enredo na Sapucaí?

No caso de enredo o PN não vai ganhar nada, animação e o meu divertimento podem somar alguns pontos e garantir no máximo um 7, já que desconta 3 do enredo que não existe. Um naruto da vida não ganha 2 de enredo, nada pelo trabalho técnico, e nada pelo entretenimento HAHA!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #45
Não avalio nada disso e vai tudo no diverterimento. A propósito, Precures e garotinhagens ganham nota máxima de 7 no meu MAL.
Animes curtos dou nota 5 como máxima...

Mas não é porque uma garotinhagem tem nota 7 que ela é uma garotinhagem perfeita e best of the bests.
É só que é nota 7 mesmo. O mesmo vale pros curtos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #46
(26/01/2017, 21:51)Oiacz Escreveu: Não avalio nada disso e vai tudo no diverterimento. A propósito, Precures e garotinhagens ganham nota máxima de 7 no meu MAL.
Animes curtos dou nota 5 como máxima...

Mas não é porque uma garotinhagem tem nota 7 que ela é uma garotinhagem perfeita e best of the bests.
É só que é nota 7 mesmo. O mesmo vale pros curtos.

Então isso quer dizer que já usa um padrão e nem sabe, não é o meu caso, avalio animes do mesmo gênero com os meus tipos de personagens com notas diferentes, por isso busco um padrão
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #47
Eu tambem dou 7 pra gochumons, non non bioris e provavelmente vai ser a nota de urara também
Responder
 #48
(26/01/2017, 21:55)Gabrinius Escreveu: Eu tambem dou 7 pra gochumons, non non bioris e provavelmente vai ser a nota de urara também

Você deu nota 6 pontos acima do que Gochuumon e Non Non Biyori merecem
Responder
 #49
Se bem que ja afirmei isso no meu post explicativo. Sasuga consistência

(26/01/2017, 21:55)Oiacz Escreveu: Você deu nota 6 pontos acima do que Gochuumon e Non Non Biyori merecem

Merecem muito mais, só não achei justo dar a eles a mesma nota que animes que tem alguma coisa acontecendo
Responder
 #50
so avisando que Gundam Wing é nota 10 :v .
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes