Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
297 respostas neste tópico
 #271
(15/07/2019, 21:45)Gabrinius Escreveu: não é só questão de tempo livre não. o cara tem que ter problema pra se dar tanto trabalho por algo tão...estrofonfólico

Problema? Falta de visão a longo prazo. É tipo a criancinha que acha que dá pra ir pra Lua a pé só porque ela se aproxima do satélite natural nos seus primeiros passos.
Responder
 #272
Tentar tirar um parâmetro pelas notas de alguém é um esforço inútil...todo mundo tem um critério diferente.

Quando vc entra na lista de alguém vc não sabe qual o critério da pessoa... "7" por exemplo pode ser uma nota boa ou ruim dependendo.

Por isso que o melhor a se fazer é ir assistindo mesmo... odiando e adorando seus próprios animes, sem se importar com a opinião alheia.

Anime é entretenimento, como ou com o que vc gasta seu tempo livre no final das contas tem que importar só pra vc mesmo, e não pra fulano ou siclano que deram nota ruim pro anime que vc gostou.
Responder
 #273
(25/09/2019, 11:52)cpfdejoao Escreveu: Eu ia falar muito mal desse anime mesmo gostando muito de isekai, mas como dizem que vale mais que mil palavras, vou só deixar essa imagem aqui.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vczuzlD.png]
Quem assistiu sabe.

Notas de anime servem pra avaliar os avaliadores, não os animes. Só ver esse tópico.
Responder
 #274
Quando eu comecei a ver anime eu dificilmente dava uma nota baixa pra eles, geralmente se eu não gostava eu dava um 6, mas tem também o gosto do momento, eu já tive uns tempos que gostava de harem/ecchi e shounenzao com poder da amizade mas agora eu passo longe.
Já pensei em parar de dar nota pra anime pela minha opinião não ser a mesma depois mas da muita preguiça de tirar tudo, então eu continuo dando pra lista não ficar feia.

Comentando sobre o povo falando de tempo, um dos motivos que eu fiquei uns dois anos ou mais sem ver quase nada de anime foi o tempo que eu demorava pra achar um anime bom para assistir, pq eu não tinha muito tempo e ainda saia botando todo anime que achava a sinopse decente decente no plan to watch e depois pra assistir eu demorava horas escolhendo qual ver.
Agora eu só penso no gênero que eu quero ver e escolho um, ai vejo uns episódios pra decidir se gostou ou procuro outro.
Responder
 #275
Avaliar anime é complicado, porque existe vários aspectos da produção do mesmo: história, design, animação.

Tem animes que pecam na animação, mas a história é tão boa, ou o desenvolvimento de certo personagem é tão interessante que você não repara na qualidade da animação. E os casos contrários também.

Ai precisa dar várias notas e fazer uma média pra avaliar o anime?
Responder
 #276
não porque o que importa não é a média das notas, é o resultado final
Responder
 #277
não dou nota, assisto. ai recomendo ou não.
Responder
 #278
(24/06/2020, 03:26)inphy Escreveu: Acredito que quando olharem meu MAL vão achar meio estranho esses scores(não que score seja relevante), isso acontece porque eu adotei uma metodologia de rating que leva em consideração vários aspectos do anime e isso inclui a impressão pessoal que aquilo me passou, acho que todos fazem isso. Levantei essa questão porque estou cansado de ouvir coisas como "nossa, como você dá 10 para um anime tão lixo como esse?", respeito as diferenças de opiniões(coisa que todos deveriam fazer) mas acredito que não precisa enfatizar isso, até porque cada um tem o seu próprio gosto pelas coisas.

Se quiser ler o que achamos sobre notas pra anime, o tópico é esse.
Responder
 #279
(14/07/2020, 19:28)Ash_ Escreveu: Quem deu nota no MAL tbm assistiu, e considerou Mugen no Juunin inferior a muitos outros.

é a mesma galera que dá 9 e 10 pra naruto e quiojin, assim como dá zero pra anime tendo assistido meio episódio.

então a opinião deles não vale nada
Responder
 #280
(14/07/2020, 19:29)Gabrinius Escreveu: é a mesma galera que dá 9 e 10 pra naruto e quiojin, assim como dá zero pra anime tendo assistido meio episódio.

então a opinião deles não vale nada
Geralmente quem vê Naruto não vê essas coisas mais "cult".

E eu vi Naruto, nada haver ein ehueh
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes