Sen to Chihiro no Kamikakushi

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wBLcvTg.png]

Ficha técnica:

Título: Sen to Chihiro no Kamikakushi
Título alternativo: Sinônimo: Sen and Chihiro`s Spiriting Away, Vùng đất linh hồn, W Krainie Bogów, Chihiros Reise ins Zauberland, El Viaje de Chihiro, Le voyage de Chihiro, Gariem līdzi, Chihiro Og Heksene, Stebuklingi Šihiros nuotykiai Dvasių pasaulyje, Cesta do fantázie, Spirited Away, A Viagem de Chihiro, Avanture male Chihiro, Ruhların Kaçışı, Spirited Away: W krainie bogów, Cesta do fantazie, Chihiro Szellemországban, Vaimudest viidud, Začarani grad, De reis van Chihiro, Čudežno potovanje, La Città Incantata, Henkien kätkemä | Japonês: 千と千尋の神隠し | Abreviatura: Chihiro, SA, Sen to Chihiro, StCnK, Сен та Чіхіро
Formato: Filme
Gênero: Fantasia, Magia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Miyazaki Hayao
Site oficial: http://www.nausicaa.net/miyazaki/sen/
Estúdio: Studio Ghibli
Produtora: Hoshino Kouji, Matsushita Takeyoshi, Uemura Hanjirou, Ujiie Seiichirou
Diretor: Miyazaki Hayao
Supervisor do script: Miyazaki Hayao
Character designer: -
Data de estréia: 20/07/2001
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Achei que ja tinha
Responder
 #3
Anime no top 300 e não tinha tópico. Olha só quem viu:
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #4
Pessoal com medo de colocar filme do glibi e ser zuado. Duvido que só isso de gente viu
Responder
 #5
Vi no cinema. A meninada saia chorando quando aparecia a bruxa. hehehehhee
Responder
 #6
(26/01/2017, 10:39)Killy Escreveu: Vi no cinema. A meninada saia chorando quando aparecia a bruxa. hehehehhee

Eu achava aquele bebê muito mais medonho
Responder
 #7
Eu acho que vi umas 2 ou 3 vezes.
Responder
 #8
Eu compraria bd desse se encontrasse por uns 30 real.

E se tiver dual audio, claro
Responder
 #9
Assisti, acho que foi no DVD mesmo
Responder
 #10
(26/01/2017, 10:35)Gabrinius Escreveu: Pessoal com medo de colocar filme do glibi e ser zuado. Duvido que só isso de gente viu

Na verdade não, para mim foi diferente, como eu vi ele faz uns anos, eu teria que rever para dar uma opinião mais profunda, caso contrário ficaria superficial.

Um dos motivos dessa obra ter saído do japão e ser tão popular no resto do mundo deve-se a semelhanças dela com o estilo Disney, sabendo que a Disney tem um acordo com a Ghibli, isso não seria surpreendente; Por isso acho que essa obra é tão popular entre as crianças, mesmo agradando os adultos também.

No fim das contas eu não considero a obra de meu gosto para comentar, só falo que é uma obra bacana sem furos e capaz de prender a atenção do começo ao fim, junto temos a animação Ghibli alavancando as notas.

Só para constar, as obras mais populares no Ocidente que eu gosto são Akira e Ghost in The Shell 1995, o resto é tudo popular de mais.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes