Rewrite

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
(04/01/2017, 22:42)Raffael Escreveu: Já terminei já faz um tempinho. Antes de 2016 terminar.

Tu não comentou ainda.
Responder
 #62
A enquete seria de melhor rota ou teria alguma ideia melhor?
Responder
 #63
(04/01/2017, 22:43)Amagami Escreveu: A enquete seria de melhor rota ou teria alguma ideia melhor?

Obviamente de melhor rota, já que de melhor garota já existe no tópico do anime, e poderia assim acrescentar Moon e Terra.
Mas isso é conversa para quando o JJaeger e mais 5 pessoas jogarem a novel.
Responder
 #64
Me pergunto se alguém aqui além do @Oiacz jogou G-Senjou, Sharin e outras. Seria legal movimentar a área de VN.
Responder
 #65
(04/01/2017, 22:43)Oiacz Escreveu: Tu não comentou ainda.

Deu preguiça. HAHA!
Se eu fosse comentar algo seria sobre Moon. Não muito a se dizer sobre Terra além de confirmar que é a melhor rota da VN e que eu não gostei de ver o Kotarou passando a rota toda sendo controlado pela Moon Kagari.
Responder
 #66
Estava aqui assistindo o poder incomensurável emanado pelo final Oppai booty

Responder
 #67






A Chihaya e a Lucia viraram idols. Icon_lol
Uma pena que tenham sido apenas essas duas. É quase uma heresia não colocarem a Kotori de idol apesar do tanto de piada que tem sobre isso na VN.
Responder
 #68
Peguei o anime pra rever antes da segunda temporada começar e vê o que achei da adaptação agora que já li a VN. Sinceramente, não achei que foi uma adaptação tão ruim assim. A adaptação pode até parecer um desserviço pra quem é fã da obra e esperava uma adaptação fiel, mas se parar pra pensar um pouco no quadro geral e no que vai acontecer em Moon e Terra, eles até que saíram bem.

Não sei se pretendem adaptar Moon e Terra de forma fiel, mas algumas das mudanças que fizeram no anime dá para serem utilizadas pra melhorar a experiência de quem vai acompanhar essas rotas na segunda temporada, tipo:

O fato de não terem adaptado a rotas das heroínas, por exemplo. Apesar de tudo que foi perdido por fazerem isso, quando se para pensar na forma que os personagens interagem em Moon, foi uma boa escolha não terem adaptado as rotas individualmente e provavelmente deixarem pra fazer apenas um resumo do que aconteceu em cada rota no começo da segunda temporada. Não sei se teve outros leitores que pensaram da mesma maneira, mas pessoalmente achei bizarra a forma como o pessoal do clube interagia como se nada tivesse acontecido apesar de terem as memórias dos mundos paralelos. Como quem acompanha o anime só vai ver trechos disso tudo, a interação entre eles não deve parecer estranha e dado que no anime eles escolheram o clube ao invés de suas respectivas organizações, a ideia de juntar todo mundo pra proteger a Moon Kagari deve ficar bem mais natural.

As mudanças envolvendo a Kagari também não foram ruins. E isso vai desde grandes mudanças, como a personalidade dela no anime que mesmo apesar de ter sido exagerada pra gerar comédia, ainda sim permanecem sendo traços que a Terra Kagari possui, até pequenos detalhes, como o vício da Kagari-chan por café e as cenas de boob grab, que dão a possibilidade de fazer um bom link entre esses momentos com cenas de Moon e Terra, tipo quando o Kotarou começou a oferecer café pra Moon Kagari, ou quando a Terra Kagari disse pro Kotarou que ia o deixar pegar nos peitos dela como recompensa se ele a ajudasse. Esses tipos de mudança acrescentam bastante pra obra e de certa forma muda a interpretação dos eventos, já que na VN o Kotarou se apaixona pela Moon Kagari e tudo que ele faz pela Terra Kagari é porque a Moon Kagari enfiou um walkthrough na alma dele, enquanto que no anime, a ideia que aparentemente vai passar é que o Kotarou era apaixonado pela Terra Kagari desde o início e a Moon Kagari só fez ajudar.
Responder
 #69
Versão traduzida do jogo na Steam é censurada.

[Imagem: 5DNvweV.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes