Rewrite

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
@JJaeger disse exatamente o que não gosto na rota da Akane. Kotarou mudou demais.
O personagem muda mais ainda em Terra, mas ali é entendível as mudanças.
Responder
 #42
(03/01/2014, 15:05)chriss Escreveu:
Spoiler: VN  
A cidade inteira

Consertando:

Spoiler:  
tudo menos a cidade


Não li nem Moon nem Terra ainda, e sinceramente não sei se estou interessado, agora que sei que tudo está destinado a se foder no final, não vejo como algo pode me surpreender na vn. Além de que, para isso eu teria que completar as rotas da Kotori e da Shizuru, que não tem lá uma boa reputação (nem pertinência)...
A propósito, sou Luciafag igual o @Oiacz  HAHA!
Responder
 #43
(30/12/2016, 20:26)JJaeger Escreveu: Não li nem Moon nem Terra ainda, e sinceramente não sei se estou interessado

Você não pode dizer que jogou Rewrite se não jogou Moon e Terra.
Responder
 #44
(30/12/2016, 20:28)Oiacz Escreveu: Você não pode dizer que jogou Rewrite se não jogou Moon e Terra.

O que tem de tão importante considerando que eu já compreendo as perspectivas do Gaia e do Guardian e do que aconteceu na rota da Akane?
Responder
 #45
Acho a mudança do Kotarou na rota da Akane tão justificável como Terra.
A situação é totalmente diferente das outras rotas, que são mais leves em comparação. Kotarou está do lado de Gaia serious business, além disso é a única rota (tirando Terra) onde ele passa por situações onde precisa assassinar pessoas para sobreviver e completar seus objetivos. Enquanto isso, a mente da Akane está sendo consumida enquanto ela se transforma em Holy Woman, o que é mais um stress.

Agora sobre o final da rota, concordo totalmente, não ficou muito bom o fato deles sobreviverem.
Responder
 #46
(30/12/2016, 20:30)JJaeger Escreveu: O que tem de tão importante considerando que eu já compreendo as perspectiva do Gaia e do Guardian e do que aconteceu na rota da Akane?

Simplesmente tudo. Agora tu vai pra rota Moon ver a resolução que a Kagari chegou para salvar o planeta, e então a história, o passado, do planeta é alterado em Terra. Não é o Kotarou jovenzinho que você conhece tentando salvar o mundo. Tu no máximo jogou um Mashiroiro Symphony onde vai pra rota da waifu favorita e vê o finalzinho dela, não Rewrite de verdade.
Responder
 #47
(30/12/2016, 20:31)Oiacz Escreveu: Simplesmente tudo. Agora tu vai pra rota Moon ver a resolução que a Kagari chegou para salvar o planeta, e então a história, o passado, do planeta é alterado em Terra. Não é o Kotarou jovenzinho que você conhece tentando salvar o mundo. Tu no máximo jogou um Mashiroiro Symphony onde vai pra rota da waifu favorita e vê o finalzinho dela, não Rewrite de verdade.

Eu acho que você já percebeu, mas eu sou bem noob. Quando comecei a ler isso achei que qualquer jogo nesse estilo fosse um majikoi automaticamente, por isso só conclui algumas rotas. Gradualmente irei fazendo as outras.
Responder
 #48
@JJaeger O nome da novel é Rewrite não por causa do poder do Kotarou de reescrever o seu corpo, mas porque a história da novel se baseia em reescrever o que foi contado. A novel usa muitos artifícios que só uma visual novel tem a oferecer para contar a história, como por exemplo, mostrar escolhas em Terra mas bloquear a possibilidade de escolher a "opção errada", fazendo assim uma exemplificação de como a Kagari está reescrevendo o passado e te forçando a ir pelo caminho certo.

(30/12/2016, 20:37)JJaeger Escreveu: Eu acho que você já percebeu, mas eu sou bem noob. Quando comecei a ler isso achei que qualquer jogo nesse estilo fosse um majikoi automaticamente, por isso só conclui algumas rotas. Gradualmente irei fazendo as outras.

Sim, eu sei que você não é conhecido das novels, mas Fate/Stay Night também não é um MajiKoi da vida. Comyu e G-Senjou no Maou, Sharin no Kuni, MuvLuv, também não. Tem novels escolares que só se baseiam em caçar a waifu favorita, mas boa parte das novels não é só isso.

Citar:A novel usa muitos artifícios que só uma visual novel tem a oferecer para contar a história, como por exemplo, mostrar escolhas em Terra mas bloquear a possibilidade de escolher a "opção errada", fazendo assim uma exemplificação de como a Kagari está reescrevendo o passado e te forçando a ir pelo caminho certo.

É principalmente por causa disso que eu não acho que Rewrite é novel para se ter anime.
Parte do conteúdo é mostrado nessas exemplificações que só tal mídia pode fazer.
Responder
 #49
(30/12/2016, 20:37)Oiacz Escreveu: Sim, eu sei que você não é conhecido das novels, mas Fate/Stay Night também não é um MajiKoi da vida. Comyu e G-Senjou no Maou, Sharin no Kuni, MuvLuv, também não. Tem novels escolares que só se baseiam em caçar a waifu favorita, mas boa parte das novels não é só isso.

Sim, gradualmente estou compreendendo, e me espantando com o fato de Rewrite ter sido, segundo alguns de vocês, uma decepção. Imagino se a Key fez coisas tão boas antes.
Responder
 #50
(30/12/2016, 20:41)JJaeger Escreveu: Sim, gradualmente estou compreendendo, e me espantando com o fato de Rewrite ter sido, segundo alguns de vocês, uma decepção. Imagina se a Key fez coisas tão boas antes.

Nem, pra mim Rewrite foi a melhor coisa que a Key poderia sonhar em fazer se continuassem na linha Air>Kanon>Clannad>Little Busters!. São os japas que não gostam de Rewrite, porque eles acham que uma empresa tem que continuar fazendo só o que eles gostam, e no caso da Key seria o draminha milagroso e resetável.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes