Rewrite

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
(28/11/2016, 23:06)Raffael Escreveu: Tu não gosta dela ou da rota?

A unica personagem que eu detesto na Novel é a Kagari e Chihaya.
Mas o anime me fez gostar da Chihaya e detestar mais a Kagari.

Pra mim essa rota consegue ser mais fraca que a da Kotori.
Logo, é a rota mais fraca da Novel e que não acrescenta muita coisa ao plot final...
Responder
 #32
Esse bullying com a Kotori não para mesmo depois que a rota dela terminou. A forma como estão lidando com isso dessa vez é melhor do que foi feito na rota da Chihaya, em que o Kotarou simplesmente ignorou a existência dela e agiu como se ela não importasse, mas ainda sim... Icon_cry

Pior é saber que ela está destinada a passar por algo parecido em todas as rotas.
Responder
 #33
Já tem um tempinho que terminei a rota da Shizuru, mas com os animes da temporada terminando, acabei esquecendo de comentar. Tenho que concordar com o @Oiacz sobre ter sido a rota mais fraca até então. Uma pena porque gosto bastante da Shizuru e o começo da rota com o Kotarou tendo perdido um mês inteiro de memória tava bem hype, até tu descobrir que esse um mês inteiro que tava faltando estava repleto de... nada. Dado o quão forte a Shizuru é e a posição que ela tem dentro da Guardian, era de se esperar que a rota fosse mais action-packed que nem a da Chihaya, mas invés disso foi basicamente SoL com o Kotarou e a Shizuru (O que não foi necessariamente ruim) e o draminha com o Kotarou sobre ele se sentir inútil (Isso me irritou bastante, já que foram vários casos de "Tudo bem, aceito que não sou forte, vou seguir em frente e aprender a lidar com isso" só pra logo em seguida ter "Por que sou tão fraco? Eu sou tão patético e inútil"). Fora isso, o final da rota e as pistas sobre o passado do Kotarou foram legais de acompanhar. Só fiquei curioso sobre quanto tempo vai levar pro Kotarou ser capaz de ter uma forma humana novamente que nem o Sakuya.

E já comecei a rota da Lucia. Comédia que já vi o mistério todo no anime, mas mesmo assim ainda está bem interessante de ler.
Responder
 #34
(19/12/2016, 22:56)Raffael Escreveu: E já comecei a rota da Lucia. Comédia que já vi o mistério todo no anime, mas mesmo assim ainda está bem interessante de ler.

As mãos do Ryuukishi tornam essa a melhor rota da novel
Responder
 #35
(19/12/2016, 22:57)Oiacz Escreveu: As mãos do Ryuukishi tornam essa a melhor rota da novel

Eu até acreditaria, se tu não fosse Luciafag. Icon_lol
Responder
 #36
(19/12/2016, 23:00)Raffael Escreveu: Eu até acreditaria, se tu não fosse Luciafag. Icon_lol

Você se tornará um no final também, pode deixar
Responder
 #37
(19/12/2016, 23:02)Oiacz Escreveu: Você se tornará um no final também, pode deixar

Ela vai ter que se tornar melhor que a Akane, a Shizuru e a Kotori numa rota só. Icon_lol
Responder
 #38
Terminei a rota da Lucia. Fora a parte final, foi uma ótima rota. A melhor das que joguei até então. Se a rota da Lucia tivesse terminado no date com o Kotarou, eu estaria fortemente tentado a me tornar um Luciafag como o @Oiacz e aceitar ela como a melhor dona da obra. Infelizmente, já que a rota dela não acabou nessa parte e o resto da rota aconteceu, ela vai ter que contentar em continuar sendo a quarta melhor dona da novel. Icon_lol

Começar a rota da Akane agora. Espero que o hype seja compensado.
Responder
 #39
Eu realmente fiz muito bem em ter deixado a rota da Akane por último. A rota dela é tão superior em comparação com as outras heroínas que jogar ela antes provavelmente estragaria a experiência de leitura das outras rotas da VN. Eu realmente não tenho do que reclamar nessa rota. O plot mais sério, a forma como essa ambientação mais pesada afeta o desenvolvimento do Kotarou e o obriga a crescer, a maturidade presente no relacionamento entre ele e a Akane. Tudo isso tornou a leitura uma experiência bem satisfatória. Espero que Terra seja tão boa quanto essa rota foi.

Também já terminei Moon, mas pretendo deixar pra comentar depois de ler Terra.
Responder
 #40
Influenciado pelo post do @Raffael acabei lendo a rota da Akane também. O plot foi sem precedentes, mas não gostei da rota. O Kotarou mais parece um emo depressivo, um pessimista maldito que só sabe cortar os pulsos, sempre remoendo que pra nada presta - o que não é de todo uma mentira.

Comecei não gostando das mudanças iniciais do Kotarou, ele passa de uma pessoa energética Shirou-like para uma versão piorada do Shinji em apenas alguns dias depois dos acontecimento no The Forest, o que não foi nada coerente, pelo menos eu não achei. Ele acaba se apegando a Akane por desespero, apenas, não vi romanticismo nisso, muito diferente da rota Lucia; por perder todos ele se torna frio e dependente da Akane, uma pessoa patética, por vezes negando seu antigo eu e se tornando cada vez mais abruptamente diferente. Ele de fato amadurece como pessoa, mas não acho isso tão bom a ponto de melhora-lo como personagem. Pode ser apenas meu gosto ruim, mas o clima pessimista da rota tornou o personagem ruim e anti-carismático.

Pessoalmente, preferiria que tanto ele quanto a Akane morressem no final, é simplesmente patético a situação que eles conseguiram se colocar. Mas se deixar meus gostos pessoais de lado, a rota não foi ruim, eu pessoalmente gostei do clima final estilo julgamento de Nuremberg. Eu achei que a Akane seria superior a Lucia, mas no final a Lucia de fato é a heroína suprema dessa visual novel.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes