Rewrite

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
Terminei a rota da Kotori. Esse final... Eu já sabia que a rota dela tinha ficado incompleta, mas terminar dessa forma é quase um insulto a personagem. A rota foi basicamente ela sofrendo do início ao fim e nem se deram o trabalho de pelo menos dá um final feliz pra coitada. Bom, já li um resumo sobre a continuação da rota dela em Harvest Festa. Se eu soubesse que iria terminar dessa forma teria esperado pelo lançamento de Rewrite+.

Chihaya vai ser a próxima.
Responder
 #22
(21/11/2016, 19:43)Raffael Escreveu: Chihaya vai ser a próxima.

Opa, é muito boa a rota do

[Imagem: nxNesOG.png]
Responder
 #23
(21/11/2016, 20:12)Oiacz Escreveu: Opa, é muito boa a rota do

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nxNesOG.png]

Eu não gosto muito dele. Espero que a rota me faça mudar de opinião.
Responder
 #24
Mandem umas ibagens do jogo ae.
Responder
 #25
(21/11/2016, 20:21)Gabrinius Escreveu: Mandem umas ibagens do jogo ae.

Não porque fotoresposta é flood
Responder
 #26
Essa parte final da rota foi puro shonen. Poder do amor, poder da amizade, inimigo virando aliado, personagem ressuscitando dos mortos pra ajudar... Foi bizarro. Icon_lol

Fiz bem em partir pra rota da Chihaya depois de ter lido a da Kotori. Depois de todo aquele sofrimento na rota anterior, deu pra me diverti bastante nessa. Embora como consequência disso, qualquer tipo de drama envolvendo a Chihaya perdeu o efeito depois de ter lido o inferno que foi a vida da Kotori na rota passada. A única parte que deu se importar mesmo foi a despedida do Gil.

Dá pra entender porque chamam a rota da Chihaya de rota do Sakuya. A função dela é só existir. Tá ali basicamente pro Sakuya passar o bastão pro Koutarou e ele herdar o papel de babá de uma adolescente com a mentalidade de uma criança de 5 anos de idade. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #27
(28/11/2016, 22:39)Raffael Escreveu: Embora como consequência disso, qualquer tipo de drama envolvendo a Chihaya perdeu o efeito depois de ter lido o inferno que foi a vida da Kotori na rota passada. A única parte que deu se importar mesmo foi a despedida do Gil.

Não se preocupe shounen, tem a rota da Lucia ainda HAHA!

(28/11/2016, 22:39)Raffael Escreveu: Dá pra entender porque chamam a rota da Chihaya de rota do Sakuya. A função dela é só existir. Tá ali basicamente pro Sakuya passar o bastão pro Koutarou e ele herdar o papel de babá de uma adolescente com a mentalidade de uma criança de 5 anos de idade. Icon_lol

Partir pra qual rota agora?
Responder
 #28
(28/11/2016, 22:42)Oiacz Escreveu: Não se preocupe shounen, tem a rota da Lucia ainda HAHA!

Nunca cheguei a procurar spoilers sobre a rota da Lucia. A única coisa que sei é o que a rota dela é meio desconexa do resto da obra e o que deu pra ver no anime.

(28/11/2016, 22:42)Oiacz Escreveu: Partir pra qual rota agora?

Shizuru. Mas não devo começar por agora.
Deu vontade de começar a rota da Akane depois de ter visto ela ficando louca nessa rota da Chihaya, mas vou deixar ela por último mesmo. Icon_lol
Responder
 #29
(28/11/2016, 22:49)Raffael Escreveu: Shizuru. Mas não devo começar por agora.

Rota da sardinha grelhada Pacman
Responder
 #30
(28/11/2016, 22:51)Oiacz Escreveu: Rota da sardinha grelhada Pacman

Tu não gosta dela ou da rota?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes