Rewrite

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
Não vi o @Oiacz aqui.
Responder
 #12
Nem sabia que tinha tópico disso lol Rewrite foi bem bom, mas não tão grande coisa como o povo faz escândalo. Principalmente porque dizem que as melhores rotas são as rotas ruins, tipo a da Kotori que praticamente fica o protagonista conversando com uma árvore na rota inteira.
Responder
 #13
Nossa velho, aqui jogando a rota da Lucia em Rewrite e putz, o Kotarou tá o maior bosta - competindo com o Subaru - a resposta para impedir uma catástrofe e conquistar a heroína tá em baixo do próprio nariz, e mesmo assim o cara sofre pra descobrir como se tivesse fazendo prova de matemática!
Responder
 #14
Atualmente a maioria das VN está com resolução 1280x720. Às vezes um pouco menos, às vezes mais (1080p, 1440p). Depende do orçamento.

De todo modo, dando uma olhada nos torrents e apareceu Rewrite+. Parece que a Key está no embalo de sugar o dinheiro alheio.
As diferenças citadas são:
- direction and scenario improvements by Tanaka Romeo
- voices for every character (except MC) from PSP version
- new CGs + original CGs improved too
- revised Mappie system
- tachie for Inoue

 [Imagem: GjJw0H7.jpg]

Não é hentai, mas acho que baixarei para quando lançarem patch em inglês.
Responder
 #15
(05/08/2016, 20:11)Zefiris Escreveu: Atualmente a maioria das VN está com resolução 1280x720. Às vezes um pouco menos, às vezes mais (1080p, 1440p). Depende do orçamento.

De todo modo, dando uma olhada nos torrents e apareceu Rewrite+. Parece que a Key está no embalo de sugar o dinheiro alheio.
As diferenças citadas são:
- direction and scenario improvements by Tanaka Romeo
- voices for every character (except MC) from PSP version
- new CGs + original CGs improved too
- revised Mappie system
- tachie for Inoue

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GjJw0H7.jpg]

Não é hentai, mas acho que baixarei para quando lançarem patch em inglês.



Se duvidar, isso deve aparecer no steam algum dia desses.
Responder
 #16
(05/08/2016, 20:12)Metroid Escreveu: Se duvidar, isso deve aparecer no steam algum dia desses.


Perguntei ao Google e ele me disse que foi confirmado o lançamento de Rewrite+ fora do Japão. Só não deu data.
Responder
 #17
(08/08/2016, 23:30)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não estou achando uma forma de defini-lo.
Vou ficar com a resposta do @Oiacz
Mas vamos ver se essa opinião continua até o final.

Se vocês verem os personagens lutando contra dinossauros na Opening da Novel, vão ver que é mais porradinha quando vai chegando no final da história.

Tó pra tu aí
Responder
 #18
(08/08/2016, 23:39)JJaeger Escreveu: O anime sai na sexte ne. Já que leste a obra você deve estar certo, Oiacz-senpai. Deve dar tempo de ler as duas rotas, se dizes ser importantes e o que a obra tem de melhor...

A rota da Lucia me satisfez muito, então achei que só iria ler a da Akane pra finalizar, irei ver as que recomendou antes do próximo episódio ou, pelo menos, irei me esforçar.

Elas são bloqueadas. Você só pode ler Moon quando terminar as rotas das 5 garotas e só pode ler Terra quando terminar Moon. Em resumo, as rotas das garotas são bad endings.
Responder
 #19
(08/08/2016, 23:41)Oiacz Escreveu: Elas são bloqueadas. Você só pode ler Moon quando terminar as rotas das 5 garotas e só pode ler Terra quando terminar Moon. Em resumo, as rotas das garotas são bad endings.

Fuuu Então não tenho muito o que fazer...
 
(05/08/2016, 18:32)Oiacz Escreveu: A ordem é bloqueada. Você não pode escolher qual fazer primeiro.

Funciona como Fate, a rota da Benio é a do ally of justice que introduz a história, aí tem a da Hisoka e a da Kagome que acaba sendo um Heavens Feel. Pena que no meio disso tem 2 banalidades sem conteúdo algum.

Já é a segunda vez isso... Quanta frustração.
Responder
 #20
(08/08/2016, 23:45)JJaeger Escreveu: Já é a segunda vez isso... Quanta frustração.

Azar o seu colega, começar Novels cujas rotas são bloqueadas... entendo a sua frustração, eu a sinto constantemente.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes