Danna ga Nani wo Itte Iruka Wakaranai Ken

Tópico em '2014' criado por rapier em 26/01/2017, 10:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
Melhor campanha pública da história dos animes.
Responder
 #22
Putz, comecei a ver o anime e como ele pareceu que ia me agradar, fiquei decepcionado por ser 3 min por episódio...
Gostei do anime, mas com certeza seria melhor se fosse no mínimo uns 12 min por episódio... Tudo foi muito corrido, as falas, etc.
Responder
 #23
Terminei a segunda temporada,
achei a primeira melhor, mas valeu a pena.

Realmente isso poderia ser um anime de verdade.
Responder
 #24
Não sou muito fã de curtinhas mas achei bonitinho esse anime.
4 minutos passavam voando assistindo ele.
Responder
 #25
Vi esse anime "sem querer", curti muito a s1, mas nem tanto s2, não se porque vi tudo de uma vez ou se só perdeu um pouc da graça mesmo. Veria uma s3 se tivesse...
Responder
 #26
Sofre de alguns problemas por ter pouco tempo, mas de vez em quando tinha umas coisas bem engraçadas.
Responder
 #27
Creio que o que me fez gostar bastante desse anime foi porque eu achei ele bem fofinho e como é curto dá para vê-lo bem rápido.
Responder
 #28
vi tudo num dia só, vcs falaram e o tempo gasto foi de dois ou três eps e dei umas risadas boas com o casal, que olha é bem diferente da maioria dos animes.

aprendi umas curiosidades:

[Imagem: rMDfckK.jpg]

valeu apena... tbm tinha a as milhares de referências a outros animes... kkk
Responder
 #29
Foi gostosinho de assistir, acho que podia até ter virado anime de mais tempo. Pena que ficou nessa de 4 min só.
Responder
 #30
(04/10/2017, 09:18)Aria-shachou Escreveu: vi tudo num dia só, vcs falaram e o tempo gasto foi de dois ou três eps e dei umas risadas boas com o casal, que olha é bem diferente da maioria dos animes.
Resumindo, apesar do pouco tempo de tela, é mais anime do que muito "anime" por aí. HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes