Baka to Test to Shoukanjuu

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Tirando o traço cute, é mais do mesmo... Serviu pra me dar umas horas de anime visto Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
Primeira temporada foi legal, dropei no primeiro da segunda pela quantidade de viadagem e falta de graça.
Responder
 #23
Eu lembro de ter visto isso, e infelizmente lembro que tinha viadagem, aí larguei mão.
Responder
 #24
Um resumo de Baka to Test:

[Imagem: IX7ZJJh.gif]

HAHA!
Responder
 #25
Por que as garotas que não tinham relação alguma com o protagonista idiota torturavam ele quando estavam com ciumes? 
Essas coisas forçadas me fizeram dropar desse anime de cara na 2° temporada. Pelo menos a primeira foi Otima, ri demais!
Responder
 #26
Uma comédia forçada e aleatória que insulta a inteligência do espectador enquanto nos mostra personagens psicóticos ou meramente sem carisma.
Responder
 #27
Vi só a S1, na época achei engraçado, mas é cheio de humor nonsense que o povo daqui tanto não gosta.

Baixei as novels pra ler há muito tempo mas até hoje não criei coragem pra começar.
Responder
 #28
Sei lá, eu gostei do anime, achei bem engraçado.
Responder
 #29
Eu na época também gostei do anime e ri demais, mas não é um humor que vai agradar todo mundo até porque esse tipo já está desgastado pela indústria. Possívelmente, se eu assistisse hoje não iria gostar tanto.
Responder
 #30
Eu gostei disso na época, mas hoje provavelmente eu não acharia grande coisa. O anime não apresenta nada que outros animes do gênero não tenham e o pior é que muitas das piadas acabam perdendo a graça rapidamente devido a repetição, principalmente na segunda temporada. E os personagens também não ajudam muito.
Talvez seja um bom anime para iniciantes, mas há opções que considero bem melhores neste estilo. Baka To Test é só mais um anime normal do gênero.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes