Compatibilidade das listas de mangá dos usuários

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
89 respostas neste tópico
 #11
Fiz uma lista de mangás, mas ainda faltam alguns.

Agora terei minha constelação. HAHA!
Responder
 #12
(25/01/2017, 15:12)Metroid Escreveu: Fiz uma lista de mangás, mas ainda faltam alguns.

Agora terei minha constelação. HAHA!

Primeira coisa, para o bem visual, vá em configurações e altere o design da lista, coloca no clássico que vai facilitar a vida de quem for ver e a sua também.
Responder
 #13
(25/01/2017, 15:15)Ray Escreveu: Primeira coisa, para o bem visual, vá em configurações e altere o design da lista, coloca no clássico que vai facilitar a vida de quem for ver e a sua também.

Não ligo pra essas purpurinas.
Responder
 #14
(25/01/2017, 15:16)Metroid Escreveu: Não ligo pra essas purpurinas.

Deixar a lista enviadada desse jeito só atrapalha, larga a mão e vai modificar isso.
Responder
 #15
(25/01/2017, 15:18)Ray Escreveu: Deixar a lista enviadada desse jeito só atrapalha, larga a mão e vai modificar isso.

e tem boiolice maior que "bem visual" ?
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #16
(25/01/2017, 15:19)Gabrinius Escreveu: e tem boiolice maior que "bem visual" ?

Tu considera isso boiolice? Uma pena que eu não me lembro de uns sites com layout assassino.
Responder
 #17
(25/01/2017, 15:19)Gabrinius Escreveu: e tem boiolice maior que "bem visual" ?

Não entendi.
Deixar o MAL com essas frescuras de imagem e tudo mais só atrapalha a visualização, é muito mais bonito ser uma lista sem imagens e sem frescuras, esse novo design foi um câncer supremo e o erro mais maligno que o MAL cometeu.
Responder
 #18
(25/01/2017, 15:20)rapier Escreveu: Tu considera isso boiolice? Uma pena que eu não me lembro de uns sites com layout assassino.

numa lista de "eu vi esses mangá aqui ó" considero sim.
Responder
 #19
Não vi problema nesse layout azul e branco.

Vocês tão de putaria. Esse visual clássico é um cu. Facepalm
Responder
 #20
(25/01/2017, 15:27)Metroid Escreveu: Não vi problema nesse layout azul e branco.

Vocês tão de putaria. Esse visual clássico é um cu. Facepalm

Facilita na visualização, por isso a maioria dos membros, inclusive os mais antigos, optam por usá-lo.
Quando eu era mais novo eu também gostava dessas frescuras de imagem, ainda bem que eu envelheci. HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes