Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
537 respostas neste tópico
 #531
Excelente música.

Música muito comum em alguns eventos. Foi difícil, mas achei a versão full, que nada mais é do que um rip do áudio do próprio jogo.

Infelizmente, essa é a qualidade que se consegue baixar dos assets do jogo, não encontro nada melhor do que isso.

Responder
 #532
Granblue fantasy Fes 2019 tá com transmissão ao vivo no YouTube.
Está bem legal, estão mostrando vários cosplay dos personagens mais famosos. Até que estão bem feitos, e olha que eu não gosto de cosplay.
Responder
 #533
Granblue relink tá tomando forma.
Mostraram mais de meia hora de gameplay e estou com grandes expectativas.
Responder
 #534
(15/12/2019, 14:06)TimeBandit Escreveu: Granblue relink tá tomando forma.
Mostraram mais de meia hora de gameplay e estou com grandes expectativas.

relink tá demorando tanto pra sair que deu tempo deu comprar um ps4... espero que saia esse ano (2020) ainda..
Responder
 #535
(16/12/2019, 02:36)DeaththeKidd Escreveu: relink tá demorando tanto pra sair que deu tempo deu comprar um ps4... espero que saia esse ano (2020) ainda..

Pra mim, o problema é isso sair em inglês.
Duvido que lancem simultaneamente no japão e aqui no ocidente.
Responder
 #536
(16/12/2019, 11:32)TimeBandit Escreveu: Pra mim, o problema é isso sair em inglês.
Duvido que lancem simultaneamente no japão e aqui no ocidente.

GBVS vai ser simultâneo? Se for acho que dá pra ter esperanças de que re link também seja...
Responder
 #537
(16/12/2019, 12:51)DeaththeKidd Escreveu: GBVS vai ser simultâneo? Se for acho que dá pra ter esperanças de que re link também seja...

O versus eu não vi porque não me interesso por jogo de luta, mas é possível sim.
É um jogo bem mais fácil de se traduzir. tem menos diálogo e elementos na tela para tradução.
Responder
 #538
Esse fim de ano está muito bom.

Vários eventos rolando ao mesmo tempo. Roletas com draws diários e freebies.

A história do evento atual está muito boa, várias referências a sentai e mechas e fizeram até uma música com o Ichirou Mizuki.



Algumas zoeiras aqui e ali com TTGL.

[Imagem: UDHLP7E.png]

Falando na Zooey, eu não costumo jogar esse jogo com o som ligado, mas enquanto fazia o evento com o som ligado, começou a tocar a música tema da raid high level dela, e o som presta muito.
Com a Emi Evans cantando, não teria como ser ruim

Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes