Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54
537 respostas neste tópico
 #521
Tô vendo que é questão de tempo pra sair coisa UR (ultra rare)
Tão dando SSR à rodo.
Responder
 #522
(06/10/2017, 10:22)TimeBandit Escreveu: Tô vendo que é questão de tempo pra sair coisa UR (ultra rare)
Tão dando SSR à rodo.

Começaram com o Touken Ranbu né, vai ver todo próximo collab vai ser com SSR...
UR eu não sei, mas eles bem que podiam tirar armas N do jogo. Até R se não tiver skill eu acho inútil ter.

Depois de quase 2 anos jogando eu finalmente terminei meu GW char, o esqueleto da minha build light, e fiz meu 300 draw
Não dá pra ser completamente casual mas dá pra não dar a mínima sobre ser rápido nas coisas Icon_lol
Granblue é a última das minhas prioridades no dia, mas até que sobra um tempinho pra ele
Responder
 #523
Vai sair um jogo mesmo de GBF:

Responder
 #524
(23/12/2017, 22:29)rapier Escreveu: Vai sair um jogo mesmo de GBF:

Link youtube: http://youtu.be/US_zMtT0K8k?html5=1

Tem tudo pra dar certo. Bons personagens, bom estúdio, bons dubladores. Só precisam fazer uma história relevante.
Ironicamente, as side stories do GBF costumam ser melhores do que a história principal.

Aliás, o jogo está com uma re-run do evento de aniversário do ano passado. Vale a pena fazer esse evento, mesmo pra quem tá parado, porque ele dá a Lyria como personagem jogável, uma arma bahamut SSR, um summon muito bom e uns materiais de raid High level decentes.
Responder
 #525
(23/02/2018, 10:09)TimeBandit Escreveu: Ironicamente, as side stories do GBF costumam ser melhores do que a história principal.

Todo jogo gatcha é assim na verdade. A main story é algo bestinha, ligando os piores personagens da obra em um objetivo retardado... enquanto as histórias individuais de cada personagem que tem no jogo exploram mais o mundo da obra e etc. Principalmente a história dos Primals.
Responder
 #526
Só o login/sign up é em sei lá que língua? O jogo já começa no hard quando preciso do google tradutor pra criar conta

Fica dando isso quando termino de botar os dados pra criar a conta: 不正なリクエストです (pedido ilegal segundo o google), mas nem sei o que fiz de errado

Consegui o/, a versão do chrome tinha bugado, aí abri denovo e consegui trocar de língua
Responder
 #527
Logo agora que estava animado e jogando o jogo resolveu me banir.
Esse banwave foi foda.
Uma semana de molho
Responder
 #528
Os japas estão putos com uso de scripts e etc. Até o Viramate vai parar de ser atualizado. Eu ainda avisei... HAHA!
Responder
 #529
Eu parei de usar viramate quando o dev anunciou que ia parar de atualizar.
Eles deram Ban retroativo. Muita sacanagem
Responder
 #530
Eu até fiz umas bugigangas aqui no Chrome com outra conta pra jogar sem nem adblock na página, porque até isso parece estar dando problema. No celular mesma coisa, qualquer ferramenta que altere minimamente o HTML do jogo tá sobre suspeita, até ferramentas incluídas pelo próprio Google no app do Chrome pra celular...

To com medo de jogar no celular, uso UC Browser e não sei se ele tem problema também.
Responder
Páginas (54): 1 ... 50 51 52 53 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes