Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54
537 respostas neste tópico
 #41
(25/01/2017, 14:21)Oiacz Escreveu: Só no rank 100 xD
Tu não vai pegar essa classe nem tão cedo, parte fazer coop para farmar warrior e mage creeds para liberar as classes do row extra. Mas isso precisa ser coop nível extreme, ou seja, precisa de colega forte para te carregar. Nós 4 aqui podemos combinar de fazer isso quando o guild war acabar.


por mim tudo bem Lingua
Responder
 #42
Você não precisa ser especificadamente meele, porque você precisa upar todas as classes, principalmente Sidewinder e Dark Fencer. Mas na row extra tem Ninja que é meele.
Responder
 #43
(25/01/2017, 14:23)Oiacz Escreveu: Você não precisa ser especificadamente meele, porque você precisa upar todas as classes, principalmente Sidewinder e Dark Fencer. Mas na row extra tem Ninja que é meele.

[Imagem: n2QALhC.png]

o que este Warrior Creed e esta conquista ?
Responder
 #44
(25/01/2017, 14:27)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n2QALhC.png]

o que este Warrior Creed e esta conquista ?

[Imagem: s0QmOCm.jpg]

O Creed pega em drop no nível extra do Coop...
Responder
 #45
O troféu se ganha ao completar as coop extreme
Responder
 #46
[Imagem: KuIYtRH.png]

50 Champion Merit >_< nem se eu tivesse guardado todos nem taria na metade.
Responder
 #47
Sua sorte é que está indo como main wind, então os itens que gasta são de wind.
Meu main team é light...então estou sempre gastando esses itens para uncapar os personagens.

Os Merits se ganha em raids Proto Bahamut ou Grand Order, mas é complicado achar uma raid dessas.
Tem que ficar olhando o Twitter e agir em menos de 1 milésimo de segundo senão a sala lota.

É bom o @crashzilla e @TimeBandit já começar a decidir qual elemento querem seguir.
Wind é supostamente o mais fácil, Dark e Light os mais difíceis. Fire o mais fraco.
Responder
 #48
(25/01/2017, 18:28)Oiacz Escreveu: É bom o @crashzilla e @TimeBandit já começar a decidir qual elemento querem seguir.
Wind é supostamente o mais fácil, Dark e Light os mais difíceis. Fire o mais fraco.

O foda é que justamente meu time mais forte no momento é fogo, mas vo tenta direcionar pra Wind de qualquer forma.
Responder
 #49
É assim mesmo, meu segundo time mais forte é fire... todo mundo que começa, começa praticamente com time fire ou wind.
Depois que o fire se torna o mais fraco... só serve pra ganhar de wind, enquanto os outros são mais balanceados.
Responder
 #50
Postar também minha main party

Spoiler:  
[Imagem: 5kwfTJ4.jpg]

De uns tempos pra cá, só jogo de Sidewinder quando "a porra ficou séria".
Normalmente uso Gunslinger ou vou upando outras classes EX...
Responder
Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes