Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54
537 respostas neste tópico
 #31
(25/01/2017, 00:37)crashzilla Escreveu: Entendeu. Dá pra interpretar o efeito dela de 2 formas diferentes. Se for o primeiro caso ai eu vi vantagem, se for o segundo ai é bem fraquinho.

Mas essas armas é só pra long run... Granblue é too much grinding. Só pra pegar 4 dela você vai ter que tentar a sorte em mais de 1 Unite & Fight, depois disso você vai começar a forjá-la... para então liberar o personagem e a habilidade secreta da arma.

São várias etapas, eu to preso na 1º, a mais fácil, por preguiça xD

[Imagem: On9cExj.png]
Responder
 #32
(25/01/2017, 00:41)Oiacz Escreveu: Mas essas armas é só pra long run... Granblue é too much grinding. Só pra pegar 4 dela você vai ter que tentar a sorte em mais de 1 Unite & Fight, depois disso você vai começar a forjá-la... para então liberar o personagem e a habilidade secreta da arma.

São várias etapas, eu to preso na 1º, a mais fácil, por preguiça xD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: On9cExj.png]

Sendo assim, acho que vo pegar o arco mesmo. Eu ia pegar primeiro a pistola, mas olhando direito ela não deixa claro se o buff é em um char ou no time. Então vamos no arco que é simples e direto a skill. Fora que o char da arma achei meio estranha.
Responder
 #33
(25/01/2017, 00:47)crashzilla Escreveu: Sendo assim, acho que vo pegar o arco mesmo. Eu ia pegar primeiro a pistola, mas olhando direito ela não deixa claro se o buff é em um char ou no time. Então vamos no arco que é simples e direto a skill. Fora que o char da arma achei meio estranha.

A Tien?

Spoiler:  
[Imagem: 8vC1IZY.png]

Acho ela bonita, mas a Tweyen do arco é mais:

Spoiler:  
[Imagem: TqbDKaa.png]

Em termos de atk bruto puro, a garota do arco tem mais que a da pistola. Em termos de skill a do arco também parece mais agradável. Dá debuff nos inimigos, tem shield e boa skill de atk baseado na quantidade de debuff que o inimigo tem...
Responder
 #34
(25/01/2017, 00:49)Oiacz Escreveu: A Tien?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8vC1IZY.png]

Acho ela bonita, mas a Tweyen do arco é mais:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TqbDKaa.png]

Na verdade, acho a Threo a mais bonita, mas to indo mais na questão eficiência do que beleza. Fora que a Tweyen vem logo em seguida.

Spoiler:  
[Imagem: nr9Qvv8.png]
Responder
 #35
Pequei 3 armas vou tentar pegar a 4 ate o final do evento, acabei de resetar e ir para ultima.

Toda minha equipe e de wind. Summon já ta em 3 estrelas.

[Imagem: 06ObGI8.jpg]
[Imagem: M43FYUf.png]
[Imagem: 8wu0JNk.png]
[Imagem: 6DDu08F.png]
[Imagem: LO9iH11.jpg]
[Imagem: sNISfED.png]
Responder
 #36
(25/01/2017, 13:31)TiagoSG Escreveu: Pequei 3 armas vou tentar pegar a 4 ate o final do evento, acabei de resetar e ir para ultima.

Toda minha equipe e de wind. Summon já ta em 3 estrelas.

Leia os conselhos que dei pro Crash se você não se ligou neles ainda.
Bem, como está lv67 não deve ter muita coisa para perceber dos conselhos ainda...
O @TimeBandit também está jogando, então tem 4 pessoas aqui jogando.
Responder
 #37
(25/01/2017, 13:35)Oiacz Escreveu: Leia os conselhos que dei pro Crash se você não se ligou neles ainda.
Bem, como está lv67 não deve ter muita coisa para perceber dos conselhos ainda...
O @TimeBandit também está jogando, então tem 4 pessoas aqui jogando.

eu li, nem ia pegar a 4 arma, agora vou tentar pegar a 4 e depois tentar despertar.

Peguei vários cristais deste azuis, porem gastei trocando por itens que precisava.
agora juntando 2500CP para ir para próxima classe.

sobre os tickte troco em 100 em 100 "que dizer preciso juntar 200"
Responder
 #38
(25/01/2017, 13:38)TiagoSG Escreveu: eu li, nem ia pegar a 4 arma, agora vou tentar pegar a 4 e depois tentar despertar.

Sim, mas esse processo para fazer o awakening dela demora bastante. Acho que uns 3 meses no mínimo.

(25/01/2017, 13:38)TiagoSG Escreveu: Peguei vários cristais deste azuis, porem gastei trocando por itens que precisava.

O cristal é esse, se não me engano precisa de 40:

[Imagem: 6uX6D1G.png]

Ou seja, 40 dias em missão coop só para fazer a arma.

(25/01/2017, 13:38)TiagoSG Escreveu: agora juntando 2500CP para ir para próxima classe.

Quer classe da row 4? Desiste, elas só liberam quando teu rank chega no 100.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #39
(25/01/2017, 13:47)Oiacz Escreveu: Quer classe da row 4? Desiste, elas só liberam quando teu rank chega no 100.

luchador acho! e unico com arma meele
Responder
 #40
(25/01/2017, 14:13)TiagoSG Escreveu: luchador acho! e unico com arma meele

Só no rank 100 xD
Tu não vai pegar essa classe nem tão cedo, parte fazer coop para farmar warrior e mage creeds para liberar as classes do row extra. Mas isso precisa ser coop nível extreme, ou seja, precisa de colega forte para te carregar. Nós 4 aqui podemos combinar de fazer isso quando o guild war acabar.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes