Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
537 respostas neste tópico
 #21
(24/01/2017, 18:20)crashzilla Escreveu: Você diz o Unity & Fight? Ainda não escolhi nenhuma arma, mas como mago é a única classe que eu já tenho tier 3 eu estava pensando em pegar um cajado ou adaga. Quanto ao coop, eu tô entrando em salas aleatórias pra ganhar uma grana e fazer as missões. Quais são as vantagens se eu for o host da sala?

Não escolhe a arma ainda então. Eu te explico essas coisas quando chegar em casa, tá dando movimento aqui na padaria kkk
Responder
 #22
(24/01/2017, 18:25)Oiacz Escreveu: Não escolhe a arma ainda então. Eu te explico essas coisas quando chegar em casa, tá dando movimento aqui na padaria kkk

Sem problemas.
Responder
 #23
Acho que vou tentar jogar D:

Eu instalei no chrome mas vi que era só JP ai eu parei... mas vou tentar dnv e_e
Responder
 #24
Sobre a coop, a vantagem é o que eu disse ali no outro post. Quando você fizer o Unite & Fight e conseguir a sua arma escolhida, para deixá-la mais forte você precisará de uns cristais azuis, e esses cristais se consegue fazendo missão diária na coop:

[Imagem: aNYEybw.png]
[Imagem: sz1NX68.png]

Fora que você pode pegar outros itens também, então é bom fazer suas missões do coop todo dia.


Sobre o Guild War (Unite & Fight), não precisa se importar com isso de "a única classe que eu tenho no momento", porque você vai ter todas quando a hora que importa chegar. Sobre as armas que você pode escolher no Unite & Fight, elas são as "Guild War Weapon". Conseguir 4 delas para dar max limit break (3 estrelas, lv100) é só a primeira etapa dessas armas bastante especiais.

Depois de conseguir 4 delas, você começa o "awakening" delas. Essa é a etapa que você precisa dos cristais azuis e de muitos outros itens. Quando você terminar o "awakening", você ganhará um "Guild War Character" e a sua arma escolhida terá efeitos especiais.

A lista de efeitos das Guild War Weapons são essas:
Spoiler:  
One-Rift Spear
Awakened - All allies gain 10% Repel for the next hit. (5 turns)
Fully upgraded - All allies gain 20% Repel for the next hit. (5 turns)

Two-Crown Bow
Awakened - Normal attacks hit all enemies.
Fully upgraded - Normal attacks hit all enemies (4 turns).

Three-Tiger Axe
Awakened - Inflicts 30% Defense DOWN.
Fully upgraded - Inflicts 35% Defense DOWN.

Four-Sky Blade
Awakened - All allies gain 30% Multiattack Rate UP (3 turns).
Fully upgraded - All allies gain 35% Multiattack Rate UP (3 turns).

Five-Soul Staff
Awakened - Heal all allies for up to 2000 HP and apply Refresh (up to 500 HP, 3 turns).
Fully upgraded - Heal all allies for up to 2000 HP and apply Refresh (up to 600 HP, 3 turns).

Six-Ruin Fist
Awakened - Counter up to 3 times for 100% damage (2 turns).
Fully upgraded - Counter up to 3 times for 150% damage (2 turns).

Seven-Star Sword
Awakened - Reduce damage for all allies by 30% (1 turn).
Fully upgraded - Reduce damage for all allies by 35% (1 turn).

Eight-Life Katana
Awakened - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn.
Fully upgraded - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn. Boost charge bar by 30%.

Nine-Realm Harp
Awakened - Heal all allies for 11% of Max HP (up to 2000 HP) and gain Debuff Success Rate UP.
Fully upgraded - Heal all allies for 16% of Max HP (up to 2000 HP) and gain Debuff Success Rate UP.

Ten-Wolf Gun
Awakened - Gain 20% Attack UP and 20% Skill Damage UP (3 turns).
Fully upgraded - Gain Attack UP and Skill Damage UP (3 turns).

Você pode encontrar a lista de personagens que você ganha aqui:
> https://gbf.wiki/SSR_Characters_List#Gui...characters

Então vê qual efeito e qual personagem mais te agrada na hora de escolher a arma.
Depois que escolher, faça as raids do Unite & Fight, vai ser difícil mas vai nessa. Junte os tickets e faça o gatcha do evento.
Importante, melhor fazer "de 10 em 10" ou de "50 em 50" para não gastar muitos tickets.

[Imagem: Ghq6Gzu.png]

Se você pegar a arma, você precisará ir até o fundo da janela e clicar em "resetar box" para ter a chance de pegar outra dela. Por isso é recomendável não gastar muito ticket de uma vez só.


Lista de helpzinhos básicos:

Spoiler:  
1- Não venda ou use weapons R e SR que tem skill para upar outras weapons. Weapons com skill servem para upar skill de outras mais úteis, então você precisa guardá-las para upar as úteis.

2- É melhor guardar weapons SR conseguidas no gatcha para desmontar no futuro, elas não são tão úteis e quando desmontadas dão itens que você precisará no longrun para fazer outras coisas.

3- Guarde os elixir, pots e pilulas de EP para algum evento ou coisa realmente útil (Unite & Fight ou Rise of the Beasts).

4- Se ainda não fez completo, faça os 4 painéis de missão de novos players, no final você ganhará coisa boa.

5- Quando você estiver entrando no jogo, vá ali embaixo http://i.imgur.com/VOy2aAO.png Há 2 códigos que você pode usar "j5pa - mkru - 2vcx - 4cr8" e "yrwg - yv8m - cck2 - wcbf".

6- Na tela inicial tem um botão chamado "Town" onde há alguns cristais. Há prêmios secretos dependendo da ordem que você clica nos cristais: http://i.imgur.com/LhLzJog.png Como você está no mapa do Eugen, volte para o primeiro mapa e faça a sequência do "Starter", aí vá para o segundo mapa e faça da "Tiamat", até chegar no mapa do Eugen para fazer a do "Leviathan".

@crashzilla

Se serve de ajuda, as que eu escolhi são:

Two-Crown Bow - pelo efeito e personagem http://i.imgur.com/stXYteQ.png
Three-Tiger Axe - pela personagem http://i.imgur.com/6C8JGpj.png
Nine-Realm Harp - porque na época fui pensando como você, estava jogando de Superstar, por curiosidade a personagem é essa http://i.imgur.com/REV8zYM.png
Responder
 #25
(24/01/2017, 20:01)Oiacz Escreveu: Sobre a coop, a vantagem é o que eu disse ali no outro post. Quando você fizer o Unite & Fight e conseguir a sua arma escolhida, para deixá-la mais forte você precisará de uns cristais azuis, e esses cristais se consegue fazendo missão diária na coop:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aNYEybw.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sz1NX68.png]

Fora que você pode pegar outros itens também, então é bom fazer suas missões do coop todo dia.


Sobre o Guild War (Unite & Fight), não precisa se importar com isso de "a única classe que eu tenho no momento", porque você vai ter todas quando a hora que importa chegar. Sobre as armas que você pode escolher no Unite & Fight, elas são as "Guild War Weapon". Conseguir 4 delas para dar max limit break (3 estrelas, lv100) é só a primeira etapa dessas armas bastante especiais.

Depois de conseguir 4 delas, você começa o "awakening" delas. Essa é a etapa que você precisa dos cristais azuis e de muitos outros itens. Quando você terminar o "awakening", você ganhará um "Guild War Character" e a sua arma escolhida terá efeitos especiais.

A lista de efeitos das Guild War Weapons são essas:
Spoiler:  
One-Rift Spear
Awakened - All allies gain 10% Repel for the next hit. (5 turns)
Fully upgraded - All allies gain 20% Repel for the next hit. (5 turns)

Two-Crown Bow
Awakened - Normal attacks hit all enemies.
Fully upgraded - Normal attacks hit all enemies (4 turns).

Three-Tiger Axe
Awakened - Inflicts 30% Defense DOWN.
Fully upgraded - Inflicts 35% Defense DOWN.

Four-Sky Blade
Awakened - All allies gain 30% Multiattack Rate UP (3 turns).
Fully upgraded - All allies gain 35% Multiattack Rate UP (3 turns).

Five-Soul Staff
Awakened - Heal all allies for up to 2000 HP and apply Refresh (up to 500 HP, 3 turns).
Fully upgraded - Heal all allies for up to 2000 HP and apply Refresh (up to 600 HP, 3 turns).

Six-Ruin Fist
Awakened - Counter up to 3 times for 100% damage (2 turns).
Fully upgraded - Counter up to 3 times for 150% damage (2 turns).

Seven-Star Sword
Awakened - Reduce damage for all allies by 30% (1 turn).
Fully upgraded - Reduce damage for all allies by 35% (1 turn).

Eight-Life Katana
Awakened - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn.
Fully upgraded - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn. Boost charge bar by 30%.

Nine-Realm Harp
Awakened - Heal all allies for 11% of Max HP (up to 2000 HP) and gain Debuff Success Rate UP.
Fully upgraded - Heal all allies for 16% of Max HP (up to 2000 HP) and gain Debuff Success Rate UP.

Ten-Wolf Gun
Awakened - Gain 20% Attack UP and 20% Skill Damage UP (3 turns).
Fully upgraded - Gain Attack UP and Skill Damage UP (3 turns).

Você pode encontrar a lista de personagens que você ganha aqui:
> https://gbf.wiki/SSR_Characters_List#Gui...characters

Então vê qual efeito e qual personagem mais te agrada na hora de escolher a arma.
Depois que escolher, faça as raids do Unite & Fight, vai ser difícil mas vai nessa. Junte os tickets e faça o gatcha do evento.
Importante, melhor fazer "de 10 em 10" ou de "50 em 50" para não gastar muitos tickets.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ghq6Gzu.png]

Se você pegar a arma, você precisará ir até o fundo da janela e clicar em "resetar box" para ter a chance de pegar outra dela. Por isso é recomendável não gastar muito ticket de uma vez só.


Lista de helpzinhos básicos:

Spoiler:  
1- Não venda ou use weapons R e SR que tem skill para upar outras weapons. Weapons com skill servem para upar skill de outras mais úteis, então você precisa guardá-las para upar as úteis.

2- É melhor guardar weapons SR conseguidas no gatcha para desmontar no futuro, elas não são tão úteis e quando desmontadas dão itens que você precisará no longrun para fazer outras coisas.

3- Guarde os elixir, pots e pilulas de EP para algum evento ou coisa realmente útil (Unite & Fight ou Rise of the Beasts).

4- Se ainda não fez completo, faça os 4 painéis de missão de novos players, no final você ganhará coisa boa.

5- Quando você estiver entrando no jogo, vá ali embaixo http://i.imgur.com/VOy2aAO.png Há 2 códigos que você pode usar "j5pa - mkru - 2vcx - 4cr8" e "yrwg - yv8m - cck2 - wcbf".

6- Na tela inicial tem um botão chamado "Town" onde há alguns cristais. Há prêmios secretos dependendo da ordem que você clica nos cristais: http://i.imgur.com/LhLzJog.png Como você está no mapa do Eugen, volte para o primeiro mapa e faça a sequência do "Starter", aí vá para o segundo mapa e faça da "Tiamat", até chegar no mapa do Eugen para fazer a do "Leviathan".

@crashzilla

Se serve de ajuda, as que eu escolhi são:

Two-Crown Bow - pelo efeito e personagem http://i.imgur.com/stXYteQ.png
Three-Tiger Axe - pela personagem http://i.imgur.com/6C8JGpj.png
Nine-Realm Harp - porque na época fui pensando como você, estava jogando de Superstar, por curiosidade a personagem é essa http://i.imgur.com/REV8zYM.png

Dos efeitos de armas achei mais interessante o arco, o machado e a arma, já que basicamente quero dar a maior quantidade de dano possível. Dos 3 achei o arco e o machado mais interessantes os chars. Também fiquei interessado com a katana, mas sinto que estou entendendo errado o efeito dela então irei dar uma pesquisada antes de escolher.

Dos helps básicos eu não fazia ideia do 1º, do 5º e do 6º. Já o 2º, 3º e 4º já tinha alguma noção e tava seguindo por esse caminho.
Responder
 #26
Eight-Life Katana
Awakened - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn.
Fully upgraded - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn. Boost charge bar by 30%.

Quando ela está no nível "awakened", ela reduz o tempo de espera de uma skill random dos seus personagens em 1 turno.
E quando você dá full upgrade nela após o "awakened", é o mesmo efeito + aumenta o charge em 30%.
Responder
 #27
(25/01/2017, 00:10)Oiacz Escreveu: Eight-Life Katana
Awakened - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn.
Fully upgraded - Randomly reduce the cooldown of 1 skill by 1 turn. Boost charge bar by 30%.

Quando ela está no nível "awakened", ela reduz o tempo de espera de uma skill random dos seus personagens em 1 turno.
E quando você dá full upgrade nela após o "awakened", é o mesmo efeito + aumenta o charge em 30%.

Então, mas esse efeito de redução de cooldown é permanente durante toda a luta (a skill que tinha cooldown 5 vai pra 4 até a luta acabar) ou o cooldown só acontece uma vez e depois volta ao normal pelo resto da luta?
Responder
 #28
(25/01/2017, 00:35)crashzilla Escreveu: Então, mas esse efeito de redução de cooldown é permanente durante toda a luta (a skill que tinha cooldown 5 vai pra 4 até a luta acabar) ou o cooldown só acontece uma vez e depois volta ao normal pelo resto da luta?

Ah... isso eu sei lá HAHA!
Responder
 #29
(25/01/2017, 00:36)Oiacz Escreveu: Ah... isso eu sei lá HAHA!

Entendeu. Dá pra interpretar o efeito dela de 2 formas diferentes. Se for o primeiro caso ai eu vi vantagem, se for o segundo ai é bem fraquinho.
Responder
 #30
Também estou jogando, mas estou com ban temporário.
Acho que foi porque deixei o poker aberto e fui fazer coisas do trampo. Quando voltei o captcha estava lá hahaha.
Bom, daqui 1 hora eu já consigo entrar no jogo.
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes