Venus Senki

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Pra mim o filme está entre o ok e o bom.
Compensou assisti-lo.
Responder
 #12
Lembro pouco do filme. Lembro que gostei e que era bem feito.
Responder
 #13
Esse anime é um absurdo de bonito em termos de animação antiga: os aviões se destruindo, as explosões, tudo desenhando a mão com vários frames.
O design dos tanques me lembra Metal Slug.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #14
Não consegui gostar, desculpem
Responder
 #15
Revi Venus Senki.

O filme é muito bem feito. Tem aquelas partes de cenário live-action que são feiosas, e não sei por que fizeram isso. Esse defeito especial não era barato na época.

Não gostei de como o protag é chato com a Maggie. E as decisões iniciais dele são meio idiotas, o cara se joga na guerra.

Um dos personagens tem a voz do Char, e outro é a cara do Char só que com a voz do Shiozawa Kaneto, outro figurão.
Responder
 #16
Assisti Venus Senki. Animes antigo com remaster REAL.

A história é simples:

A humanidade não tinha o que fazer e foi morar em Vênus.
Criou-se duas cidades, e elas decidiram guerrear.
Tem uma corrida de motos de UMA RODA.

O enredo da historia gira em torno de uns "monoqueiros" (motoqueiros de uma roda) que fazem corrida num estádio, mas um tanque invade o estádio no meio da corrida. Eles vão "se vingar pelo estádio".

Um deles morre e os outros quase se fodem, mas são salvos por militares que tinha motos com UMA RODA, mas com bazuca e metralhadoras. Ai os militares chamam os "monoqueiros" pra pilotar as motos deles na guerra.

Basicamente é isso: é um anime de guerra, onde os protagonistas pilotam motos com UMA RODA. Tetra Avô dos velozes e furiosos.

O anime é um exagero de bem feito (sem ironia). Os veículos são incrivelmente bem detalhados e as explosões estão desenhadas "à mão".

O produtores também são ousados, tentando misturar cenas "reais" de vídeos com os frames dos veículos animados.

[Imagem: 2keOmxg.png]

[Imagem: ro7F3r2.png]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes