Venus Senki

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ayN7BSw.png]

Ficha técnica:

Título: Venus Senki
Título alternativo: Sinônimo: Venus Wars | Japonês: ヴィナス戦記 | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Yasuhiko Yoshikazu
Site oficial: -
Estúdio: Kugatsusha
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Yasuhiko Yoshikazu
Supervisor do script: Sasamoto Yuuichi
Character designer: Yasuhiko Yoshikazu
Data de estréia: 11/03/1989
Encerramento: "Ashita e no Arashi" por Yanagi George
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vo assistir ao longo dessa semana
Responder
 #3
Sensacional!!!!!  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #4
Acho que a única coisa que lembro sobre o anime é que eu assisti ele.
Responder
 #5
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid100924
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid109776

Bem, de toda forma é um bom filme, bem feito pra época e gostei muito do CD e detalhes nos cenários, só faltou uma OST melhor... a corrida final foi massa demais.
Responder
 #6
Esse negócio é muito bom.
Responder
 #7
O nome me é familiar. xover aqui se já assisti isso.
Responder
 #8
Coincidentemente eu tinha baixado ontem. Acabei de termina e é foda pra carai... Achei a história bobinha, mas a animação é d+++. A batalha em primeira pessoa é incrível, como em vários outros momentos.
Responder
 #9
Review que escrevi anos atrás:

A animação, trilha sonora e a arte não é de todo má (embora haja uma tentativa - questionável - de sobrepor animação sobre um fundo real), enquanto que o character design é tipico da decada de 80, mas fora isso, o enredo é instável e incompleto em vários aspectos. As coisas acontecem sem maiores explicações. Os personagens são ásperos e embora ajudem a estória se mover, não possuem nenhum desenvolvimento significativo. Todavia, algumas pessoas podem reivindicar que este estilo fornece um retrato realístico de como a guerra afeta a todos.

Talvez a premissa deste anime tivesse ficado mais interessante se o enfoque fosse dado sobre a vida diferente que os venusianos tem em relação aos que vivem na Terra. Em todo caso, a enfâse do anime acaba sendo o personagem principal, que aprende o significado de lutar por algo e não ser um simples espectador.
Responder
 #10
Venus Senki Movie (Venus Wars)

Mto bom, o clima oitentista nas musicas e nas corridas.. além dos bons personagens, isso aki promete pelo início.

Protagonista é irritante pq é daqueles impulsivos, faz a merda e depois tenta pensar no que fez. A loirinha começou a ficar irritante do meio pro final, tudo era as imagens .. tanto q o namorado dela se lascou.

A luta final o mc se deu bem na cagada, ganhar de um tank com uma moto. E como foi brega o final ele encontrando a garota.. nossa.. coisa de antepassados kkkk
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes