Usuários que passaram mais dias vendo anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 20:46.
Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47
463 respostas neste tópico
 #41
(23/01/2017, 21:36)rapier Escreveu: Tu não vai muito longe vendo só anime novo, a não ser que fique revendo e/ou vendo SGIs.

Por que diz isso?
Eu considero re-assistir alguns animes ainda, mas só quando eu tiver visto pelo menos alguns aí.
Responder
 #42
(23/01/2017, 21:35)Ray Escreveu: Não, contei ele vendo uns 3 episódios por dia.

O cara tem uns planos diabólicos só pra ser o brasileiro que mais assistiu anime ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(23/01/2017, 21:38)Oiacz Escreveu: O cara tem uns planos diabólicos só pra ser o brasileiro que mais assistiu anime ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não entendi.
Responder
 #44
(23/01/2017, 21:38)Ray Escreveu: Não entendi.

Quis dizer que tu faz uns cálculos marotos e imagina até quanto de anime a pessoa ainda assiste só para cronometrar o tanto de tempo que precisará para passar dela
Responder
 #45
O MAL tem bugs estranhos como: https://myanimelist.net/profile/PixelRafael
Responder
 #46
(23/01/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: Quis dizer que tu faz uns cálculos marotos e imagina até quanto de anime a pessoa ainda assiste só para cronometrar o tanto de tempo que precisará para passar dela

É tipo isso, mas vou conseguir passar ele porque vou ver uns shounen gigante e provavelmente devo gostar deles e também são fáceis de maratonar como todo shounen gigante é.

(23/01/2017, 21:39)Kyyzao Escreveu: O MAL tem bugs estranhos como: https://myanimelist.net/profile/PixelRafael

Pelo menos no caso dele não modifica o time days nem nada, e parece que no MALGraph não mostra nenhum erro, tem que pedir para os administradores do MAL resolverem.
Responder
 #47
Adicionei tudo o quê eu já vi de Pokémon e Narutin na minha vida. Vou passar vergonha, mas vou voltar para a turma do MEIÃO.
Responder
 #48
(23/01/2017, 21:44)Ray Escreveu: É tipo isso, mas vou conseguir passar ele porque vou ver uns shounen gigante e provavelmente devo gostar deles e também são fáceis de maratonar como todo shounen gigante é.


Pelo menos no caso dele não modifica o time days nem nada, e parece que no MALGraph não mostra nenhum erro, tem que pedir para os administradores do MAL resolverem.

Sim, eu conferi o MALGraph. Só com os admins do MAL pra resolver.
Responder
 #49
Bem, nem sei quantas vezes eu revi alguns animes. Rayearth TV acho que foi 6x. Battle Athletes Victory foi 4 ou 5.Votoms TV foi 2x. Fushigi Yuugi TV foi 3x, assim como Cyber Team in Akihabara. Mas no geral é dificil lembrar.

Estou adicionando animes aqui mas sem contar as vezes que revi. No momento 193.89 days.
Responder
 #50
(23/01/2017, 21:49)Zefiris Escreveu: Bem, nem sei quantas vezes eu revi alguns animes. Rayearth TV acho que foi 6x. Battle Athletes Victory foi 4 ou 5.Votoms TV foi 2x. Fushigi Yuugi TV foi 3x, assim como Cyber Team in Akihabara. Mas no geral é dificil lembrar.

Estou adicionando animes aqui mas sem contar as vezes que revi. No momento 193.89 days.

Depois coloca a quantidade dos animes que re-assistiu para ficar justo neste tópico de tempo que passou vendo animes. Só tu ir em edit que aparece a opção para numerar quantas vezes você re-assistiu algo.
Responder
Páginas (47): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes