Usuários que passaram mais dias vendo anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 20:46.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
463 respostas neste tópico
 #31
Pode ser que o @jamessonic consiga corrigir o bug.
Responder
 #32
dei uma corrigida no meu agora subiu pra 107 dias kk
Responder
 #33
O pessoal deve estar entendendo errado. Não é como se eu tivesse visto pouco anime, mesmo que eu adicione especiais de 2 minutos. Só ver que ainda sou um dos primeiros.
Responder
 #34
Avisando que essa lista aqui não será atualizada com frequência. Talvez atualize ela daqui a uns dias.
Responder
 #35
(23/01/2017, 21:30)rapier Escreveu: Avisando que essa lista aqui não será atualizada com frequência. Talvez atualize ela daqui a uns dias.

Isso de dias é difícil de sair do lugar, só num longo período de tempo. Se for atualizar de 1 em 1 mês eu já acho que é um intervalo bem pequeno... diria que o normal seria de temporada em temporada.
Responder
 #36
Só para eu passar o próximo cara que tem 6 dias na minha frente, eu precisaria de mais ou menos 1 mês. É uma tragédia esse negócio, tu vê 1 anime de 12 episódios e só aumenta 0.3 dias. HAHA!
Responder
 #37
Perdi bastante tempo de 2010 pra cá, comecei a me ocupar jogando MMO/MOBA e larguei completamente os animes, agora tenho que correr pra recuperar o tempo perdido.
Responder
 #38
(23/01/2017, 21:33)Ray Escreveu: Só para eu passar o próximo cara que tem 6 dias na minha frente, eu precisaria de mais ou menos 1 mês. É uma tragédia esse negócio, tu vê 1 anime de 12 episódios e só aumenta 0.3 dias. HAHA!

Você tá levando em consideração que a pessoa que você quer passar parou de assistir anime completamente né?
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #39
Considero que vi bastante anime em pouco tempo visto que vejo com bastante frequência desde a metade de 2013, fora que passei muito tempo sem computador e/ou sem internet. Quando fiz meu MAL eu tinha 33 dias. HAHA!

(23/01/2017, 21:35)Oiacz Escreveu: Você tá levando em consideração que a pessoa que você quer passar parou de assistir anime completamente né?

Não, contei ele vendo uns 3 episódios por dia.
Responder
 #40
(23/01/2017, 21:35)Ray Escreveu: Considero que vi bastante anime em pouco tempo visto que vejo com bastante frequência desde a metade de 2013, fora que passei muito tempo sem computador e/ou sem internet. Quando fiz meu MAL eu tinha 33 dias. HAHA!


Não, contei ele vendo uns 3 episódios por dia.

Tu não vai muito longe vendo só anime novo, a não ser que fique revendo e/ou vendo SGIs.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes