Usuários que passaram mais dias vendo anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 20:46.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47
463 respostas neste tópico
 #21
Eu vi one piece 2x e revi logh 4x fora "N" outros q vivo revendo, se fosse marcar isso no re-watch ganharia muitos dias. Isso lembra q to a uns anos tentando chegar nos 200 dias de anime, quero chegar na velhice com 365 dias pelo menos.
Responder
 #22
Quando eu vi 732 dias eu já pensei ser fake, mas quando eu vi o MAL da pessoa, obviamente é bug. Nem se ele tivesse re-assistido o tanto que o MAL consta que ele re-assistiu o anime com mais episódio da lista dele ia dar tudo isso.
Esse negócio de tempo é complicado, eu provavelmente vou passar alguns aí em alguns anos, mas o ruim é que quanto mais tempo você assiste animes, menos vontade de ver anime você tem, porque chega uma hora que você já viu tudo o que queria.
Responder
 #23
Sim, o MAL dele está bugado. Os shonens infinitos que têm ali não estão marcados como "reassisti tantas vezes".
Isso é estranho, nunca vi um bug do tipo...
Responder
 #24
É porque ele marcou que assistiu 9001 episódios do filme de Emogelion, com duração de 1h40 cada um.
Responder
 #25
No fim, acho que o @Oiacz estava certo. A diferença de posições com esse critério de tempo é bem grande. Na outra lista, era possivel considerar até PVs.
Então era possível assistir https://myanimelist.net/anime/32153/Maho...cept_Movie no Youtube por exemplo e considerar isso como anime visto. Aqui isso não faz muita diferença e os destaques ficam para quem assistiu mais séries de TV e OVAs.
Responder
 #26
(23/01/2017, 21:19)Yabokuto Escreveu: É porque ele marcou que assistiu 9001 episódios do filme de Emogelion, com duração de 1h40 cada um.

Aqui tá normal, dizendo que ele assistiu 1ep de cada um dos 3 filmes e não marcou como reassistidos.
Responder
 #27
(23/01/2017, 21:21)Rogue993 Escreveu: Aqui isso não faz muita diferença e os destaques ficam para quem assistiu mais séries de TV e OVAs.

Mais séries de TV finitas e infinitas. OVA conta pouco.
Responder
 #28
(23/01/2017, 21:19)Yabokuto Escreveu: É porque ele marcou que assistiu 9001 episódios do filme de Emogelion, com duração de 1h40 cada um.

Onde você viu isso?
Responder
 #29
(23/01/2017, 21:21)Oiacz Escreveu: Aqui tá normal, dizendo que ele assistiu 1ep de cada um dos 3 filmes e não marcou como reassistidos.

Eu vi isso, mas aí eu olhei numa opção lá e mostrou que ele gastou 832 horas nesse filme, aí eu fui ver no MALGraph e tinha isso:

Titles that have mismatching episode count: (1)
  • Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone (on your list: 9001, should be 1 episode)
Responder
 #30
(23/01/2017, 21:17)Ray Escreveu: Esse negócio de tempo é complicado

Mas é a forma real de contar "quanto de anime você assistiu".

(23/01/2017, 21:17)Ray Escreveu: Eu provavelmente vou passar alguns aí em alguns anos, mas o ruim é que quanto mais tempo você assiste animes, menos vontade de ver anime você tem, porque chega uma hora que você já viu tudo o que queria.

Sim, isso é normal. Você vai se tornar um @rapier quando parar com a cabeça dura e criar filtros.

(23/01/2017, 21:22)rapier Escreveu: Mais séries de TV finitas e infinitas. OVA conta pouco.

Os OVAs que vocês assistem contam bem mais que os especiais de 2 minutos que o Ray assiste, isso que ele quis dizer
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes