Interstella5555: The 5tory of The 5ecret 5tar 5ystem

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: t4Cv6jA.png]

Ficha técnica:

Título: Interstella5555 - The 5tory of The 5ecret 5tar 5ystem
Título alternativo: Sinônimo: Daft Punk & Leiji Matsumoto`s INTERSTELLA 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem, SSSS, Daft Punk: Interstella 5555, インターステラ5555, Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem, Interstella 5555, Interstella 5555 - The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem | Japonês: インターステラ5555 | Abreviatura: 5555, Interstella5555
Formato: Filme
Gênero: Aventura, Ficção Científica, Musical
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Daft Punk
Site oficial: http://www.bacfilms.com/site/interstella/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: Toshiba EMI
Diretor: Nishio Daisuke, Rissen Hirotoshi, Takenouchi Kazuhisa
Supervisor do script: -
Character designer: Satou Masaki
Data de estréia: 18/05/2003
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Vi esse filme umas 3x com a minha sobrinha, tem tempo... ela curtiu bastante. Gosto muito das músicas One More Time (nostalgia porque ouvia ela no programa da Kira) e Something About Us (essa música é feels). Ótimo musical.
Responder
 #3
Eu vi infinitas reprises de uns 3~4 clipes disso no finado Fox Kids. Anos depois comprei o DVD e finalmente vi completo.

Ótimo musical (2). É bom ver como a história consegue ser contada mesmo sem nenhum diálogo.
Responder
 #4
Filmão. A melhor para mim é a da Harder, Better, Faster, Stronger.

One More Time também é ótimo.
Responder
 #5
Pô, me lembro bem. Baita filme. Chega a ser incrível o quão complexa era a história sendo que só tem músicas e nenhum dialogo.
Responder
 #6
Um dos meus filmes favoritos. A história é muito boa e bem contada.
Responder
 #7
Filmaço, mesmo tendo apenas musicas e nenhum dialogo.

E mesmo assim tinha história.
Responder
 #8
Vi o começo mas dropei.
Responder
 #9
Apesar de ser um fã de Daft Punk, nunca vi o filme completo.
Responder
 #10
Vi pela primeira vez na MTV e só passava até o Digital Love (3° música). Quando saiu o filme vi diversas vezes. E hoje mesmo ouvi a Face to Face e Too Long indo para o trampo. 

A something about us é lindja demais. Que música!

Daft Punk mitou demais com o Discovery, album do filme e com certeza emplacou de vez os caras no universo musical, apesar que eles são bem das antigas.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes