Unicidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 22/01/2017, 23:43.
Páginas (56): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 56
555 respostas neste tópico
 #91
(23/01/2017, 12:01)Gabrinius Escreveu: @JJaeger, onde voce achou esses que eu nunca vi terem legenda ?

Eu sinceramente não sei te dizer. Só me lembro te ter visto todos os ovas que encontrava, alguns no superanimes, outros no animeai, e vários outros sites do gênero.
Responder
 #92
(23/01/2017, 12:29)Yabokuto Escreveu: Mas tem outros além dela, já que não contou como anime único.

Não, só basta q 1 pessoa aqui do fórum viu pra deixar de ser anime único.
Responder
 #93
(23/01/2017, 12:41)Ton Escreveu: Não, só basta q 1 pessoa aqui do fórum viu pra deixar de ser anime único.

Acho que não, se por exemplo, tu tiver assistido X ele é único teu , mas se eu assistir ele deixa de ser único.

Tu tem 73 animes únicos, ou seja, 73 animes que ninguém aqui viu.
Responder
 #94
(23/01/2017, 00:11)rapier Escreveu: Minha lista é a segunda menos genérica... meu conhecimento anímico realmente é fenomenal, e isso é estatisticamente provado.

manda sua lista de únicos com animes que seja bons pra vc, pq tem muitos e eu quero ver se esse seu conhecimento anímico é bom mesmo.

E quais os meus? pls.
Responder
 #95
Interessante Alegre

faz do meu @rapier  Icon_e_biggrin
Responder
 #96
(23/01/2017, 11:50)Ton Escreveu: O cara só tem pokemon, ainda é lasca competir  Icon_lol

Não só Pokemon, povo ontem tava descobrindo o que eles têm de único e era praticamente OVAs/especiais. Eu tenho uns animezinhos únicos ali (que não são só Precure também).

Ah, e concordo com o @gusyavoo de que listar só TVs seria o mais bacana. Povo polui demais a lista, aí sai uma como a do @"Ray" com PV, músicas e pegadinhas de primeiro de Abril nela... claro que tudo isso vai ser único pro cara, só ele coloca essas coisas Icon_lol

(23/01/2017, 12:57)Aria-shachou Escreveu: manda sua lista de únicos com animes que seja bons pra vc, pq tem muitos e eu quero ver se esse seu conhecimento anímico é bom mesmo.

Tu tá há um tempo provocando o cara ein, não brinca com fogo que tu se queima Icon_lol
Não adianta duvidar dos animes dele, porque eles facilmente podem não ser para você mas ainda sim serem bons.
Responder
 #97
Quais são os meus, @rapier?
Duvido que seja alguma obra importante de qualquer forma Icon_rolleyes
Responder
 #98
Engraçado que ate oj... ainda falta anime na minha lista...  vendo as dos outros do nada vejo ums nomes que não da na minha + ja tinha visto Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #99
(23/01/2017, 13:12)Oiacz Escreveu: Tu tá há um tempo provocando o cara ein, não brinca com fogo que tu se queima Coração

aaa, to nada estou só testando a paciência dele, brinks averiguar é bom, mas pode incomodar mesmo, acho q ele sabe q eu não faço por chatice é q pergunto mesmo se eu quero saber.
Responder
 #100
(23/01/2017, 12:57)Aria-shachou Escreveu: manda sua lista de únicos com animes que seja bons pra vc, pq tem muitos e eu quero ver se esse seu conhecimento anímico é bom mesmo.

Minha lista de únicos não deve ter animes assim porque eu recomendo muito anime e o povo ouve minhas recomendações.

(23/01/2017, 12:57)Aria-shachou Escreveu: E quais os meus? pls.

  1. Genshiken Nidaime OVA
  2. Metal Skin Panic MADOX-01
  3. Natsume Yuujinchou: Nyanko-sensei to Hajimete no Otsukai
  4. Saraba Uchuu Senkan Yamato: Ai no Senshi-tachi
  5. Space Fantasia 2001 Nights
Responder
Páginas (56): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes