Jungle de Ikou!

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Devo ter assistido isso na época que eu ainda não jogava MMORPG. Com mais tempo livre, eu via coisas assim, mesmo não gostando de ecchi em geral.
Responder
 #12
[Imagem: jlO8XcG.jpg]

[Imagem: 2eaKqcy.jpg]

Essa cena é comédia. Ah, o cara tem tamanho normal.
Responder
 #13
Esse não me alegrou muito, salvo logo o início do OVA 1 com o velhote dançando Cry
Responder
 #14
Não gostei muito, da mesma forma que não gostei de Photon no Baka do mesmo roteirista.

O caracter design também é muito semelhante ao Photon.
Responder
 #15
Achei OK. Tava gostando no início antes de começas as coisas bizarras, a cena onde o velho faz a dança quase me fez dropar. A main é boa quando tá normal mas depois de transformada fica tosca já a azul eu gostei de ambos os modos. Não gostei muito da comédia também, é bem mais pra tosca do que engraçada.
Responder
 #16
(01/03/2020, 12:02)Aioros Escreveu: Achei OK. Tava gostando no início antes de começas as coisas bizarras, a cena onde o velho faz a dança quase me fez dropar. A main é boa quando tá normal mas depois de transformada fica tosca já a azul eu gostei de ambos os modos.

É a lição que o anime tenta passar pro amigo da Natsumi que ela gosta: que ela é melhor que a Mii.
Responder
 #17
Assisti isso recentemente, seria melhor em BD, até porque o terceiro episódio tava muito ruim a RAW, você "ouvia os estalos" da fita cassete. Episódios 1 e 2 tem uma animação regular pra época.
O anime em resumo é a batalha do É O TCHAN vs A MACARENA.
Responder
 #18
[Imagem: 4jjfUR6.jpg]

Uma pena que as chances de o BD não prestar sejam imensas...
Responder
 #19
O BD disso é quase a mesma coisa de antes... foda.
Responder
 #20
desses OVA meio aleatório que peguei pra ver, esse foi um dos que mais me agradou.

não entendi muita coisa na parte final da história, mas ao menos a dança dela pra chamar o bicho lá era engraçado, então... uma rara experiência positiva ao ficar pegando uns trem pra ver
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes