Military Thread - 2017-2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por gangrena em 06/01/2017, 13:48.
Páginas (94): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 94
 
939 respostas neste tópico
 #391
Vai ser legal, que venha a terceira guerra mundial. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/...tica.ghtml
 #392
Todos anos eles fazem "o maior exércicio militar desde a URSS"  Icon_lol

Imprensa é tosca demais Icon_lol
 #393
(10/09/2018, 16:45)Kyyzao Escreveu: Vai ser legal, que venha a terceira guerra mundial. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/...tica.ghtml

Enquanto servindo para incorporar experiências operacionais da Síria em todo o exército russo, em parte isso é para consumo interno e evitar que insatisfação popular alcance níveis críticos. O povo está ficando descontente com o Putin por direcionar muito dinheiro das áreas sociais para o exército e aumentar a idade de aposentadoria.

O povo russo quando muito acuado por seus governantes se torna uma fera indomável e autodestrutiva.

Só Vostok 2018 pode não ser suficiente para desviar a atenção do povo russo. A frota russa do mar Negro tem recebido unidades adicionais e reforçado o bloqueio marítimo contra a Ucrânia no mar de Azov. Pode vir algo dali nos próximos meses.

O inverno no Hemisfério Norte se aproxima e é sempre uma época critica para a Ucrânia, devido a sua relação conturbada com a empresa russa Gazprom.
 #394
Eu só espero que isso tudo não dê merda
 #395
(12/09/2018, 09:14)xACE Escreveu: Eu só espero que isso tudo não dê merda

Vai ser ótimo uma terceira guerra, quem sabe extinguimos o comunismo de vez, e ganhamos um pouco de respeito internacional né.
 #396
(15/09/2018, 17:01)Kazuo Sasaki Escreveu: Vai ser ótimo uma terceira guerra, quem sabe extinguimos o comunismo de vez, e ganhamos um pouco de respeito internacional né.

Quem sabe eu levo de tabela nessa guerra por causa de uns cara rico egoista kkk
Mas o comunismo seria extinto pelo menos Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #397
(15/09/2018, 17:56)xACE Escreveu: Quem sabe eu levo de tabela nessa guerra por causa de uns cara rico egoista kkk
Mas o comunismo seria extinto pelo menos Cry
]

Huehuehuehue, bateu aquela fome né vey por cause deste assunto
 #398
Um avião russo foi abatido por fogo amigo na Síria. Parece que o sistema AA sírio tentou abater os F-16 israelenses que atacavam a região, mas como o eco de radar do Il-20M é maior, um dos mísseis S-200 foi na direção dele.
 #399
ótimo papel de israel invadindo espaço aereo alheio.
 #400
(12/09/2018, 07:16)Zefiris Escreveu: Só Vostok 2018 pode não ser suficiente para desviar a atenção do povo russo. A frota russa do mar Negro tem recebido unidades adicionais e reforçado o bloqueio marítimo contra a Ucrânia no mar de Azov. Pode vir algo dali nos próximos meses.

O inverno no Hemisfério Norte se aproxima e é sempre uma época critica para a Ucrânia, devido a sua relação conturbada com a empresa russa Gazprom.

Bem, aconteceu como tinha especulado:
https://www.naval.com.br/blog/2018/11/25...a-crimeia/
- Rússia ataca e captura navios da Marinha da Ucrânia na Crimeia
Páginas (94): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 94
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes