Macross: Do You Remember Love?

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
Comecei a ver e dropei em 15 minutos com o romance do começo  Icon_lol

Omitiram muitas coisas da série, como a cidade tosca que constroe em volta da nave, eles tentando decolar, a nave disparando automaticamente quando os zentraids chegam ao sistema solar.

Ainda sim tem uns detalhes muito legais que não existem em animes atuais: qualquer troca de tiros tem milhões de explosões na tela  Icon_lol . Não vejo animações tão detalhadas assim hoje em dia, quando a nave perde o não sei o que de gravidade e tudo começa a cair o detalhe do main pilotando a nave e a cantora caindo são muito bem feitos  Icon_eek  Até da mão do mecha agarrando ela.

Vou continuar a ver, mas talvez volte para a série, muitos detalhes omitidos.
Responder
 #52
(31/05/2020, 16:41)gangrena Escreveu: Comecei a ver e dropei em 15 minutos com o romance do começo  Icon_lol

Omitiram muitas coisas da série, como a cidade tosca que constroe em volta da nave, eles tentando decolar, a nave disparando automaticamente quando os zentraids chegam ao sistema solar.

Ainda sim tem uns detalhes muito legais que não existem em animes atuais: qualquer troca de tiros tem milhões de explosões na tela  Icon_lol . Não vejo animações tão detalhadas assim hoje em dia, quando a nave perde o não sei o que de gravidade e tudo começa a cair o detalhe do main pilotando a nave e a cantora caindo são muito bem feitos  Icon_eek  Até da mão do mecha agarrando ela.

Vou continuar a ver, mas talvez volte para a série, muitos detalhes omitidos.


O filme tá mais pra uma "continuação". Não chega a ser um resumão do TV.
Responder
 #53
Gostei bastante do filme, tiraram bastante coisa do anime mas mesmo assim ficou muito bom.
Responder
 #54
Alienígenas que deveriam ser uma raça superior, mas que andam montados em cactos resumem esse anime, que enredo ruim, entendi nada. Ao mesmo tempo, gostei dessa bagaça, não foi chato assistir, o triangulo amoroso é meio esquisito mas as donas são boas demais, apaixonantes, não conseguiria decidir entre a Minmey e a Misa em uma enquete. Achei a animação bem boa pra época, combate com boa iluminação, o design dos mechas está bem legal e algumas das naves se salvam, outras parecem ter saído de uma diarreia. Gostei desse primeiro contato com a franquia, mas não sei se verei outra coisa disso algum dia.

Ahh, assisti dublado, que coisa horrível kkk, o arquivo que baixei era trial audio, duas dublagens em ptbr e uma em jp, a segunda dublagem ptbr era mais recente e parecia melhor, mas não dublava os alienígenas e eu estava com preguiça de ler, fiquei com a primeira e mais antiga.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #55
O Macross TV é dor.

[Imagem: nzJUv04.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes