Macross: Do You Remember Love?

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
(27/04/2018, 21:01)rapier Escreveu: Não vejo PN em Macross. Não sei o que tu viu de PN no negócio, deve ser apenas a lezeira de animes antigos. Macross nenhum é anime de PN.

Me refiro a toda parte relacionada a romance.
Responder
 #42
Na época que escrevi review de Macross II:

Você viu um Macross, você viu a todos. Ao menos este é o provérbio popular em torno deste titulo. No exemplo de Macross II, eu suponho que há alguma verdade.

Você sabe como a história progredirá; sabe que terá um triângulo amoroso e sabe como o anime terminará. Nada de completamente novo aqui. Não que isso seja necessariamente uma coisa má. Ainda é Macross, ainda é Haruhiko Mikimoto fazendo o desenho dos personagens, ainda é um bom anime para se ver, desde que a pessoa não se importe com certa falta de originalidade.
Responder
 #43
(27/04/2018, 21:03)Aioros Escreveu: Me refiro a toda parte de relacionada a romance.

Macross também é um anime de romance. Todo Macross main tem triângulos amorosos, e os elementos de Macross são 3, formando um triângulo: triângulos amorosos, mecha e música.
Responder
 #44
(27/04/2018, 21:07)rapier Escreveu: Macross também é um anime de romance. Todo Macross main tem triângulos amorosos, e os elementos de Macross são 3, formando um triângulo: triângulos amorosos, mecha e música.

No primeiro Macross as músicas são ruins, os mechas são whatever e o triângulo é a pior coisa do anime todo. HAHA!
Responder
 #45
Eu gosto das músicas da série original. Eu acabei com uma fita VHS de tanto rever o episódio 27.
Responder
 #46
(27/04/2018, 21:09)Aioros Escreveu: No primeiro Macross as músicas são ruins, os mechas são whatever e o triângulo é a pior coisa do anime todo. HAHA!

O melhor Macross pra mim é o Frontier, por ser mais novo, da década passada. OST excelente, donas boas, combates tão decentes que o Macross Delta de quase 10 anos depois copiou as CGs. HAHA!

O Macross com mais mecha e menos resto é o Zero.
Responder
 #47
Revi o filme e essa parte aqui

[Imagem: NctdSmE.gif]

ainda me faz rir que nem abestado.

A guerra rolando solta, muita gente morrendo, e a Lynn lá cantando ao estilo disney. Isso não tem preço.
Responder
 #48
(27/04/2018, 21:12)Zefiris Escreveu: Eu gosto das músicas da série original. Eu acabei com uma fita VHS de tanto rever o episódio 27.

Concordo. Aliás, não sei o que veem de tão criticável na primeira série, que ao meu ver é ótima pra época que foi feita. 

Porém, eu concordo com o M3troid que essa parte do filme me faz rir também.
Responder
 #49
(25/04/2020, 19:09)Vicious Escreveu: Concordo. Aliás, não sei o que veem de tão criticável na primeira série, que ao meu ver é ótima pra época que foi feita. 

Envelheceu mal, até pelo Kawamori fazer o filme que é a versão definitiva do primeiro Macross. É super malfeita.
Responder
 #50
(25/04/2020, 19:11)rapier Escreveu: Envelheceu mal, até pelo Kawamori fazer o filme que é a versão definitiva do primeiro Macross. É super malfeita.

Se for assim, então quase tudo da época envelheceu mal. Não é por haver um resumo melhor que a série perde o seu brilho.
Tenho um julgamento similar com o Gundam original, que tem uma trilogia resumo.

Fora que, essa foi a época de ouro do Kawamori. Hoje em dia sim ele só dirige tranqueira, ou no máximo obras medianas pra razoáveis como Last Hope.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes