Vikings

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #1
Começou a matança na terceira temporada de Vikings.
Responder
 #2
vikings s04e02



porr essa série não baixa de nível nem a pau foda de mais!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #3
(28/02/2016, 12:55)desparions Escreveu: vikings s04e02



porr essa série não baixa de nível nem a pau foda de mais!

Também me amarro em Vikings, série extremamente boa. Te recomendo também uma série nova que está lançando, chamada Beowulf returns to the Shieldlands, dá uma olhada que talvez você vai curtir.
Responder
 #4
(28/02/2016, 12:55)desparions Escreveu: vikings s04e02



porr essa série não baixa de nível nem a pau foda de mais!

FINALMENTE ALGUÉM QUE ASSISTE PARA EU PODER COMENTAR!

Uma dúvida que eu tinha sobre o primeiro episódio.
Spoiler:  
Qual o sentido de os francos irem com o Rollo até o acampamento viking, matarem todos, e voltarem com o Rollo vivo? Não seria melhor aproveitar e matar ele, ainda mais por saberem que o casamento com a princesa não tinha sido consumado? Sei que ele tem conhecimentos úteis as táticas vikings, mesmo assim seria melhor para os francos se unirem para se preparar para eventuais campanhas vikings nos territórios e tentar pará-los ANTES de Paris.


Esse segundo episódio foi estranho pela passagem do tempo, se passou alguns meses ali só que isso não foi vem representado.
Foram isso foi ótimo ver o Ragnar ensinando a Auslag sobre confiança e respeito.
O guardião da chave da torre foi um dos caras mais fodas a aparecer nos campos de batalha da série.
E teve até referência à Metal Gear.
Responder
 #5
(28/02/2016, 13:57)Cachorro Escreveu: Também me amarro em Vikings, série extremamente boa. Te recomendo também uma série nova que está lançando, chamada Beowulf returns to the Shieldlands, dá uma olhada que talvez você vai curtir.

vi o trailer vo deixa na fila.

(28/02/2016, 13:59)PaninoManino Escreveu: FINALMENTE ALGUÉM QUE ASSISTE PARA EU PODER COMENTAR!

Uma dúvida que eu tinha sobre o primeiro episódio.
Spoiler:  
Qual o sentido de os francos irem com o Rollo até o acampamento viking, matarem todos, e voltarem com o Rollo vivo? 

medo da represália vikings, medo do próprio Rollo q foi comparado a um Urso, casamento com a princesa, é mais fácil anula o casamento do que matar o próximo rei (na questão aos olhos do povo)

Esse segundo episódio foi estranho pela passagem do tempo, se passou alguns meses ali só que isso não foi vem representado.
Responder
 #6
Episódio 3 de Vikings.
Esse início está investindo no lado mais místico da história, não sei aonde isso vai dar.
Responder
 #7
Bjorn então vai virar um beserker kkkkk fodão xd
Responder
 #8
(05/03/2016, 12:26)desparions Escreveu: Bjorn então vai virar um beserker kkkkk fodão xd

Quero ver se vai ter uma temporada DEPOIS do Ragnar morrer, porque nas lendas e mitos quem faz história são os filhos dele.
Responder
 #9
talvez uma de desfecho.

não creio q ele ira morrer no final dessa temporada.
Responder
 #10
Encontrei alguém que assiste e gosta de Vikings!


Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes