Vikings

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
118 respostas neste tópico
 #41
Alguém realmente tem expectativas pela quinta temporada?
Sobre a questão de não ter compromisso com "fidelidade" histórica, o problema não é inventar, é inventar algo que seja ruim. Mudaram toda a história para fazer "isso" nessa temporada? Só gente sendo corna e corneando? Exagerar no SJW com as Shild Maidens e fazer um núcleo tão fraco?
Ivar deveria se destacar de mil formas que não matando um dos irmãos, isso ele nunca deveria fazer.
Bjorn está um merda, só sabe gritar e fazer discursos vazios.

O jeito que eu vejo dessa futura temporada ser boa é sendo mais simples, mais simples e tendo mais batalhas de verdade.
Responder
 #42
No mês passado, comecei a ver isso com minha namorada.
Por ver só aos fins de semana, estou indo num ritmo lento.
Ainda estou na terceira temporada.

O seriado é bom, achei que seria paia, mas ele é bem feito.

Não lerei os outros posts, por enquanto, por conta dos spoilers.
Responder
 #43
Uma pergunta sobre a Auslaug.
O que o Ragnar ganhou casando com ela?
Ela diz ser uma princesa, mas nunca vimos nada para sustentar isso, ela levou nada para Kattegart.
Responder
 #44
(17/04/2017, 21:47)PaninoManino Escreveu: Uma pergunta sobre a Auslaug.
O que o Ragnar ganhou casando com ela?
Ela diz ser uma princesa, mas nunca vimos nada para sustentar isso, ela levou nada para Kattegart.

A relação entre eles não era pela vinculação entre os filhos? Se não me engano o vidente tinha dito que na jornada ele iria conhecer uma nova mulher que iria lhe dar filhos (ou algo parecido com isto), e ele ficou feliz, aliás. Daí a proposta que o ragnar fez com a lagertha de montar um pequeno harém, quando ela disse que estava grávida. No caso eu levei em consideração ele estar apenas ''aturando'' ela por conta dos filhos, não sei se te deu essa impressão, não que ela viria a agregar algo à kattegard
Responder
 #45
Ah, verdade, a Lagertha tinha problema para ter filhos.
Responder
 #46
Faltam alguns episódios para eu terminar a quarta temporada, mas a história deu uma esfriada, perdi um pouco a empolgação que a serie me deu no começo.
Responder
 #47
Saiu 2 eps de uma vez!! Devo dar um confere hoje.
Responder
 #48
(30/11/2017, 13:26)Killy Escreveu: Saiu 2 eps de uma vez!! Devo dar um confere hoje.

Estreou?!
Responder
 #49
SIM!!!!!!!!!
Responder
 #50
Perdi o tesão com essa série com a morte do Ragnaldo.
O Bjorn que deveria tomar as rédeas não me passa muita confiança.
Parei no penúltimo episódio da quarta temporada e nem sei se acompanharei a quinta em diante.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes