Vikings

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #111
Assistino Vikings Valhalla e tem um rei chamado Canute. É o mesmo rei Canute do anime Vinland Saga?
Responder
 #112
(02/03/2022, 14:10)Killy Escreveu: Assistino Vikings Valhalla e tem um rei chamado Canute. É o mesmo rei Canute do anime Vinland Saga?

No mínimo é inspirado na mesma pessoa.
Responder
 #113
Essa série morreu junto com o Ragnar.
Responder
 #114
ainda preciso ver a segunda parte da ultima temporada

(02/03/2022, 14:31)TimeBandit Escreveu: Essa série morreu junto com o Ragnar.
Vikings é sobre o ragnarok, então é natural que o final seja uma bosta.
Responder
 #115
(02/03/2022, 14:32)Ash_ Escreveu: ainda preciso ver a segunda parte da ultima temporada

Vikings é sobre o ragnarok, então é natural que o final seja uma bosta.

Eu nem vi a última temporada, perdi o interesse.
Preciso ver pra ao menos fechar a série.

Vi umas imagens desse Valhalla e não vou dizer que perdi o interesse porque nem cheguei a ter.
Responder
 #116
(02/03/2022, 14:10)Killy Escreveu: Assistino Vikings Valhalla e tem um rei chamado Canute. É o mesmo rei Canute do anime Vinland Saga?
existiram mais de 1 rei chamado Canute/Cnut
Responder
 #117
De fato, com a morte de Ragnar a série entra em uma espiral de degradação e essa última temporada acaba sendo a pior de todas, um monte de personagem inútil, história fraca e pouca ação. Da pra dizer que tem pontos positivos, as poucas batalhas estavam ótimas e tem cenas muito bem dirigidas, sendo o final até digno e como eu meio que esperava, é uma série sobre o Ragnarok e o final não poderia ser bom para os vikings.

Vale lembrar que o Holo acabou sendo o único que se deu bem de fato.
Responder
 #118
Abri o Metifrix ontem a noite e me deparei com Valhalla S2. Bom demais.  Icon_cool
Responder
 #119
Uma hora tenho que dar uma chance ao valhala
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes