Vikings

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #91
Nem fodendo velho, mataram o segundo melhor cara da série. De início achei que tava tudo certo, que não iam sacrificar o padre, aí no final me acontece aquilo, e o melhor da série que até agora não sei o nome se sacrifica. Só me falta agora quererem fazer bullying com o padre por causa disso.
Responder
 #92
(09/07/2018, 23:58)Befire Escreveu: Nem fodendo velho, mataram o segundo melhor cara da série. De início achei que tava tudo certo, que não iam sacrificar o padre, aí no final me acontece aquilo, e o melhor da série que até agora não sei o nome se sacrifica. Só me falta agora quererem fazer bullying com o padre por causa disso.

O Athelstan?
O relacionamento dele com o Ragnar era o melhor da série, mas ela ainda se sustenta um pouco depois disso.
Responder
 #93
(10/07/2018, 10:20)PaninoManino Escreveu: O Athelstan?
O relacionamento dele com o Ragnar era o melhor da série, mas ela ainda se sustenta um pouco depois disso.

Deve ser, o cara do sacrifício... Tô ligado, ele era um bom personagem mas não muito relevante, só fiquei chateado de logo o cara morrer como sacrifício, mas entendo, a cena tinha que ser impactante.

Falta um episódio pra terminar a primeira temporada, tô vendo com calma, mas que negócio bom...

(10/07/2018, 10:20)PaninoManino Escreveu: O Athelstan?

Nãooo, esse é o padre, gosto dele também, mas não foi quem se sacrificou. Tô falando do soldado que foi no lugar dele, o menos relevante mas bom.
Responder
 #94
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Lembrei, um sacrifício que tem em um local sagrado dos vikings.
Responder
 #95
Terminei a primeira temporada.
Nome do último episódio: Quando tudo mudou; Sim, vai mudar tudo nessa porra. Epidemia na vila, Gyda morreu, Ragnar vai ter filho de outra mulher, uma princesa no caso... E Rollo até que enfim vai sair do armário.
Responder
 #96
Comecei a segunda temporada e já tô no ep. 5. É muito bom ver 2 episódios disso aqui antes de dormir... A verdade é que queria ver Game of Thrones mas a preguiça de baixar é maior. Ter a netflix no meu celular salva um pouco e assisto isso.
Responder
 #97
(04/06/2019, 12:51)Befire Escreveu: Comecei a segunda temporada e já tô no ep. 5. É muito bom ver 2 episódios disso aqui antes de dormir... A verdade é que queria ver Game of Thrones mas a preguiça de baixar é maior. Ter a netflix no meu celular salva um pouco e assisto isso.

Vikings azeda no final, mas é uma boa série. Se quiser baixar as temporadas vc encontra no cultura com legenda.
Responder
 #98
Assisti até a metade da quarta temporada.
Fui pela curiosidade da cultura/mitologia e me apaixonei pela série.
Lendo os comentários aqui até me deu vontade de ver td de novo e ir até o fim dessa vez.
 


Vi no google algo sobre um teaser da 6ª temporada, alguém sabe se eles tem planos pra uma temporada final ou ainda nem a vista??
Responder
 #99
(09/07/2019, 13:05)Manu Escreveu:  


Vi no google algo sobre um teaser da 6ª temporada, alguém sabe se eles tem planos pra uma temporada final ou ainda nem a vista??
Ainda to esperando a segunda metade da quinta chegar na netflix, mas ao que parece a série acaba na sexta.

que não seja um final igual ao de certa série pop
Responder
 #100
(09/07/2019, 13:12)Ash_ Escreveu: que não seja um final igual ao de certa série pop

Se ta se referindo a GoT, realmente, q final broxante.
Se era a primeira da lista quando pediam indicação, agora ela n ta nem nas opções mais
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes