Steamboy

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UnP5chm.png]

Ficha técnica:

Título: Steamboy
Título alternativo: Sinônimo: Garo vaikis, スチームボーイ, Het kleine stoomjongentje, Buhar Çocuk, Gőzfiú, Steamboy, Jaunojo Stimo nuotykiai | Japonês: スチームボーイ | Abreviatura: Стімбой
Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Ootomo Katsuhiro
Site oficial: http://www.steamboy.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai, Bandai Visual, Culture Publishers, Dentsu, Imagica, Sony Pictures Entertainment, Sunrise, TBS, Toho
Diretor: Ootomo Katsuhiro
Supervisor do script: Murai Sadayuki
Character designer: Kimura Shinji
Data de estréia: 17/07/2004
Encerramento: "Ray`s Theme: Raid By the Airship - Collapse and Rescue" por Steve Jablonsky
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Tentei ver esse filme 2x, nas duas eu dropei. É muito zzz... parece filme da Disney.
Responder
 #3
(16/01/2017, 00:49)mandrake_ Escreveu: Tentei ver esse filme 2x, nas duas eu dropei. É muito zzz... parece filme da Disney.

Steamboy zzz...

Tinha que ser tu. O filme é muito bom.
Responder
 #4
(16/01/2017, 00:51)Metroid Escreveu: Steamboy zzz...

Tinha que ser tu. O filme é muito bom.

Nem minha sobrinha teve saco de terminar o filme, outro que a gente dropou foi Dias de Verão com Coo, esse filme é um coo mesmo.
Responder
 #5
Gostei mto do filme, vi ele em 2011.
Responder
 #6
Achei o final do filme massa, com o advento da eletricidade e da primeira guerra mundial.
Responder
 #7
Gostei do filme.

Pena que, como faz tempo que assisti, não me lembro de muitos detalhes, só aquela esfera ter tanto de vapor mentiroso.
Responder
 #8
Assisti uma vez anos atrás. Tinha comprado o DVD nacional. Mas nem me lembro de algo para criticar.
Responder
 #9
Vi ano passado. Animação fodassa, mas a história dá sono mesmo.
Responder
 #10
Eu lembro de ter alugado o dvd  (quando existia locadora) dele a muitos anos atrás  '-'

Não lembro muito coisa dele, talvez pegue pra assistir novamente.

E pelo que soube esse foi o filme de animação mais caro já feito no JP.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes