Ferramentas do fórum

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
424 respostas neste tópico
 #1
Criando esse tópico praqueles posts onde a gente explica como funciona e/ou discute sobre as ferramentas e recursos que o fórum já tem.

(12/01/2017, 21:47)Juliotenorio Escreveu: OFF: esses fórum devia salvar rascunho, sem querer fechei a guia e tive que escrever quase tudo denovo. Fuuu

O fórum suporta isso há eras. É uma seta que fica ao lado do botão "código-fonte".
Responder
 #2
(12/01/2017, 21:50)rapier Escreveu: Criando esse tópico praqueles posts onde a gente explica como funciona e/ou discute sobre as ferramentas e recursos que o fórum já tem.


O fórum suporta isso há eras. É uma seta que fica ao lado do botão "código-fonte".

Pra mim só tem um seta de expandir
Responder
 #3
(12/01/2017, 21:55)Gabrinius Escreveu: Pra mim só tem um seta de expandir

Basta ativar a opção no painel de controle.
Responder
 #4
Fazer aqui uma listinha de ferramentas e recursos do fórum que é bom a galera conhecer:
  • Usar código-fonte: evita bugs de copicola
  • Ver fotinha do personagem ao clicar no nome dele nas enquetes
  • Os tópicos de índice (tem pra animes, jogos e mangás)
Responder
 #5
Já que da pra postar youtube e imagens, bem que podia dar pra subir sons.
Responder
 #6
(12/01/2017, 23:17)Gabrinius Escreveu: Já que da pra postar youtube e imagens, bem que podia dar pra subir sons.

Sugestão é em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=295. Veja bem que o pretexto do tópico é discutir coisas que o fórum já tem, só reler o primeiro post.
Responder
 #7
(12/01/2017, 21:55)Gabrinius Escreveu: Pra mim só tem um seta de expandir

[Imagem: 4hNzzpE.png]
em vez de apertar o tal botão e vc seleciona o campo de texto, automaticamente o rascunho é apagado. Tem que tomar cuidado se vc tem texto para ser recuperado.
Responder
 #8
Como eu sou um cara legal, vou dar uma dica foda pra quem não quiser ver a glória de duas donas boas se pegando.

Existem duas opções invisíveis no painel de controle que dizem assim: Exibir avatar dos usuários nas respostas e Exibir assinatura dos usuários nas respostas. É só desmarcar e profit.

Até semana que vem, minha gente.
Responder
 #9
O MEU DEUS
vi o post e fiquei 7 minutos tentando recuperar.

nossa mano quantas vezes não aconteceu isso, agora sei como fuciona show.
Responder
 #10
(15/01/2017, 05:09)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4hNzzpE.png]
em vez de apertar o tal botão e vc seleciona o campo de texto, automaticamente o rascunho é apagado. Tem que tomar cuidado se vc tem texto para ser recuperado.

Não tem como simplesmente não apagar o rascunho se a seleção não contiver texto, se for uma string de comprimento zero? Um simples if é pra resolver isso.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes