Ferramentas do fórum

Páginas (43): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43
424 respostas neste tópico
 #71
Como é que eu consigo postar uma imagem em qualquer tópico que seja (como no tópico Now Reading HQs/Livros) ?

Porque até hoje não descobri como se faz isso. Mesmo que eu copie e cole qualquer imagem, posso fazer isso ad infinitum, que o espaço da resposta sempre fica em branco, a imagem não aparece nunca, seja ela qual for...
Responder
 #72
(09/06/2017, 11:51)Mandrake_10 Escreveu: Como é que eu consigo postar uma imagem em qualquer tópico que seja (como no tópico Now Reading HQs/Livros) ?

Porque até hoje não descobri como se faz isso. Mesmo que eu copie e cole qualquer imagem, posso fazer isso ad infinitum, que o espaço da resposta sempre fica em branco, a imagem não aparece nunca, seja ela qual for...

[img ] [ /img] coloca o link da imagem dentro disso, tirando os espaços

Tenha em mente que quase sempre só o imggur funciona.
Responder
 #73
(09/06/2017, 11:51)Mandrake_10 Escreveu: Como é que eu consigo postar uma imagem em qualquer tópico que seja (como no tópico Now Reading HQs/Livros) ?

Porque até hoje não descobri como se faz isso. Mesmo que eu copie e cole qualquer imagem, posso fazer isso ad infinitum, que o espaço da resposta sempre fica em branco, a imagem não aparece nunca, seja ela qual for...

Mas o fórum já faz até o upload da imagem pra você.
Só clicar no 'i' na barra de ferramentas do post, selecionar a imagem desejada, e pronto, o fórum faz a mágica pra você.
Responder
 #74
[Imagem: ppHqFdB.png]
Desde quando isso está implantado?
Responder
 #75
(11/06/2017, 16:32)Gritzback Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ppHqFdB.png]
Desde quando isso está implantado?

Vi que era seu enésimo tópico de recomendação, logo decidi prevenir um mal maior e mandar o tópico pro limbo, onde eu poderia filtrá-lo. Como o tópico é decente, foi aprovado.
Responder
 #76
(11/06/2017, 16:34)rapier Escreveu: Vi que era seu enésimo tópico de recomendação, logo decidi prevenir um mal maior e mandar o tópico pro limbo, onde eu poderia filtrá-lo. Como o tópico é decente, foi aprovado.

Pode remover os antigos.
Responder
 #77
(11/06/2017, 16:35)Gritzback Escreveu: Pode remover os antigos.

Sim, posso, mas não os removerei porque não tem necessidade.
Responder
 #78
Não sei se aqui é o melhor lugar para perguntar isso (e desculpa se perguntaram em outro lugar mas eu não achei): como funciona o esquema das medalhas que alguns usuários tem? As estrelas eu já entendi.

[Imagem: tLlT1Oe.png]
Responder
 #79
(15/06/2017, 11:51)junobouken Escreveu: Não sei se aqui é o melhor lugar para perguntar isso (e desculpa se perguntaram em outro lugar mas eu não achei): como funciona o esquema das medalhas que alguns usuários tem? As estrelas eu já entendi.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tLlT1Oe.png]

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid189637
Responder
 #80
Como que eu ganho mais estrelinhas? 

Cansei de ser o Newbie  Icon_lol

Sou fraco, me faltam medalhinhas/estrelinhas  Ninja
Responder
Páginas (43): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes