Ferramentas do fórum

Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43
424 respostas neste tópico
 #41
(19/03/2017, 16:39)Ton Escreveu: modo antigo era só codigos nas postagens, achava mais fácil, nesse novo tenho dificuldade pra editar.

Que novo modo? O fórum só tem 2 modos de postagem há anos: o de código-fonte e o ruim. Não consegue ver onde ativa o modo de código-fonte?
Responder
 #42
(19/03/2017, 16:41)rapier Escreveu: Que novo modo? O fórum só tem 2 modos de postagem há anos: o de código-fonte e o ruim. Não consegue ver onde ativa o modo de código-fonte?

nao.
Responder
 #43
(19/03/2017, 16:56)Ton Escreveu: nao.

Último botão da barra de ferramentas do post, onde tem escrito "Código-fonte".

Painel de controle, editar opções, marque a caixa "Colocar o editor no modo de edição BBCode (Fonte) por padrão".
Responder
 #44
(19/03/2017, 16:56)rapier Escreveu: Último botão da barra de ferramentas do post, onde tem escrito "Código-fonte".

Painel de controle, editar opções, marque a caixa "Colocar o editor no modo de edição BBCode (Fonte) por padrão".

Consegui, mil vezes melhor
Responder
 #45
(19/03/2017, 16:58)Ton Escreveu: Consegui, mil vezes melhor

Lembrando que tu pode ir no painel de controle e deixar isso habilitado por padrão.

[Imagem: EQdkH0C.png]
Responder
 #46
Como faço pra ver todos os tópico em que eu postei? A busca do fórum só retorna os que criados por mim.
Responder
 #47
Clique no seu nome:

[Imagem: Buduvg0.png]

Se realmente aparece todas... eu duvido muito, mas é o único jeito que conheço.
Responder
 #48
(26/03/2017, 13:13)Oiacz Escreveu: Clique no seu nome:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Buduvg0.png]

Sim, mas isso aí mostra os posts. Quero saber se tem como mostrar os tópicos.
Responder
 #49
Acho que não dá por causa do MyBB ser todo falho. Se tu ir em pesquisar e digitar o seu nome na pesquisa de usuário, e lá embaixo deixar marcado para mostrar em tópicos e não respostas, deveria ser o que você procura, mas tem um limite do quanto aparece...
Responder
 #50
(26/03/2017, 13:17)Oiacz Escreveu: e lá embaixo deixar marcado para mostrar em tópicos e não respostas, deveria ser o que você procura

Pois é, mas só mostra os tópicos que criei.
Responder
Páginas (43): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes