Ferramentas do fórum

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
424 respostas neste tópico
 #11
(16/01/2017, 19:10)rapier Escreveu: Não tem como simplesmente não apagar o rascunho se a seleção não contiver texto, se for uma string de comprimento zero? Um simples if é pra resolver isso.

não é tão simples.
o código da função
Código PHP:
editorInstance.once('focus', function() {
RemoveStorage(autoSaveKey);
$( 
"#rineditor_rest_toolbar" ).remove();
}); 

até poderia botar if antes de "RemoveStorage(autoSaveKey);".
mas uma vez que focado a função não é chamado novamente. então o código acima não teria utilidade alguma. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #12
(16/01/2017, 23:15)martec Escreveu: não é tão simples.
o código da função
Código PHP:
editorInstance.once('focus', function() {
RemoveStorage(autoSaveKey);
$( 
"#rineditor_rest_toolbar" ).remove();
}); 

até poderia botar if antes de "RemoveStorage(autoSaveKey);".
mas uma vez que focado a função não é chamado novamente. então o código acima não teria utilidade alguma. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

O evento pro que eu falei dar certo não seria ".on('keyup')"? Se o "once" agir como o nome diz realmente não vai agir de novo.

editorInstance.on('keyup', function() { etc
Responder
 #13
(16/01/2017, 23:23)rapier Escreveu: O evento pro que eu falei dar certo não seria ".on('keyup')"? Se o "once" agir como o nome diz realmente não vai agir de novo.

editorInstance.on('keyup', function() { etc

pode até botar isso...
mas tenho qse certeza que vai dar mais delay do que atualmente para aparecer o texto quando estiver digitando.
pq keyup é chamado toda vez que digitar qualquer coisa.
Responder
 #14
(16/01/2017, 23:37)martec Escreveu: pode até botar isso...
mas tenho qse certeza que vai dar mais delay do que atualmente para aparecer o texto quando estiver digitando.
pq keyup é chamado toda vez que digitar qualquer coisa.

Já imaginava que as consequências de processar a função a cada tecla seriam chatinhas. Estava vendo que https://github.com/w8tcha/CKEditor-AutoS.../plugin.js não usa "keyup".
Responder
 #15
(16/01/2017, 23:39)rapier Escreveu: Já imaginava que as consequências de processar a função a cada tecla seriam chatinhas. Estava vendo que https://github.com/w8tcha/CKEditor-AutoS.../plugin.js não usa "keyup".

o código original abre popup perguntando se quer usar rascunho ou apagar rascunho.
Responder
 #16
@rapier Por que tem alguns posts que não dá pra editar/deletar?
Responder
 #17
(21/01/2017, 19:27)Yabokuto Escreveu: @rapier Por que tem alguns posts que não dá pra editar/deletar?

Porque há um limite de tempo pra isso. Apenas moderadores pra cima podem editar um post quando quiserem.
Responder
 #18
@martec, qual é a legenda dessas estrelas que os membros têm? [Imagem: WQ420XA.png]
Responder
 #19
(23/01/2017, 20:18)ketolow Escreveu: @martec, qual é a legenda dessas estrelas que os membros têm? 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WQ420XA.png]

[Imagem: 7XA1D7t.png]
Responder
 #20
(24/01/2017, 01:27)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7XA1D7t.png]

Tô quase lá. Sasuga eu
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes